Ir para conteúdo

Escolha vara


Radaihan

Posts Recomendados

Varas mais caras:

Shimano Trevala XXH 80/200lb

Intergreen Hematita 50/100lb

 

Varas mais em conta:

MS Giant Cat Fish 60/120lb

MS Evolution C661xh  40/80lb...Pode parecer um pouco leve,mas é de carbono inteiriço,muito resistente.

Saint Plus Piraiba 60lb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Radaihan disse:

Ajuda para escolha vara para carretilha Tekota 600hg ..pescaria peixe couro .água doce . 

Li que a Tekota 600 hg pega 215 m de linha 25 libras (0,45 mm) logo é uma carretilha média, adequada para pintados, cacharas e pirararas não muito grandes. Sendo assim acredito que uma vara na categoria de 40 libras formaria um conjunto equilibrado. Minha sugestão é uma Evolution GT2 como esta aqui:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1170820180-vara-ms-evolution-gt2-20-40lb-183m-carretilha-inteirica-_JM?quantity=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e Lendro, eu já tenho uma MS Giant Cat Fish 60/120lb que uso em uma tekota 800 , e ache que seria muito potência para essa tekota 600 . Estava vendo sobre sua indicação, essa evolution  uma tecnologia nova tubular e maciça em um Black só ....... Será que e bom mesmo? Alguém já usou .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tekota 600 é do tamanho parecido da Abu 7000, ou seja uns 120m de linha 0.70.

Varas que tenho em casa que se encaixam bem nela  é a Evomax 20-60lbs ( evomax é uma evolution com passadores melhores fuji e cor diferente) , Pesca Brasil Maxforce 80lbs , e em se tratando de carbono tubular a Hunter Fish Big Game 40lbs ( é um toco)  se nao me engano a Chroma  Big game entrou no lugar dela,  Daiwa Coastal 50lbs e Lumis By Lusca 50lbs.   Outra també legal é a  MS Black Max 120lbs de carbono sólido, apesar de ser 120lbs ela é  mais leve  mais lenta que Giant Catfish 120lbs.  

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...