Ir para conteúdo

Curva no Motor Turbo Jet


Posts Recomendados

Senhores....alguém tem motor turbo jet ? Olhei uns videos de uns pessoal que tava colocando uma curva de 100 na base inferior do motor....segundo relatos deles, melhora o desempenho deles.

 

Alguém pode me confirmar se melhora ou não o desempenho do motor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, John Benned Viera Lima disse:

Senhores....alguém tem motor turbo jet ? Olhei uns videos de uns pessoal que tava colocando uma curva de 100 na base inferior do motor....segundo relatos deles, melhora o desempenho deles.

 

Alguém pode me confirmar se melhora ou não o desempenho do motor?

Amigo,tenho uns conhecidos que têm, segundo eles o que melhora muito é que para de afundar a traseira do caiaque,pois com a curva a água é captada por trás e não por baixo como original...mas em relação a velocidade não sei nada a respeito.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Taylor Oliveira disse:

Amigo,tenho uns conhecidos que têm, segundo eles o que melhora muito é que para de afundar a traseira do caiaque,pois com a curva a água é captada por trás e não por baixo como original...mas em relação a velocidade não sei nada a respeito.. abraço

Então se n Afunda mais ....com ctz aumenta o desempenho....não é não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, John Benned Viera Lima disse:

Então se n Afunda mais ....com ctz aumenta o desempenho....não é não? 

Pode ser que sim mas,o que acontece amigo, não creio que fará grandes diferenças em velocidade,visto que estamos falando de baixa potencia,3.5hp...mas pelos relatos que já ouvi,o caiaque para de afundar a popa e assim não fica entrando água na parte traseira do caiaque....mas por consequência de não afundar a popa pode ser que ande mais um pouco sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, John Benned Viera Lima disse:

rapaz ví agora..que tem a versão dele com hélice .....então acho que não afunda a trazeira

Ah sim meu amigo.. você está pensando em comprar esse motor?se for isso eu optaria por o de hélice mesmo.. já vi relatos também que o de hélice desenvolve melhor,mas tem o inconveniente de acertar pedras ou troncos com a hélice...

Mas amigo, visto que você não comprou ainda um motor para o caiaque, será que um motor elétrico e uma bateria não seria mais interessante?o inconveniente do motor elétrico é a bateria que tem que ser de uns 100ah pra ter uma autonomia bacana e pesa uns 25kg...eu já tive caiaque e gostava muito do motor elétrico..dava pra se locomover bacana e ainda usava pra pescar de corrico por ser mais silencioso...mas vai do seu gosto mesmo né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, John Benned Viera Lima disse:

eu pesco em mar...então não eh problema....tenho que vender meu leader com pedal primiero...quero comprar o safari power mesmo...ele ja eh projetado pra isso....eh mais estável aí

Com certeza que é melhor mesmo....o safari é o melhor pra motor que tem.. já é fabricado pra isso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...