Ir para conteúdo

Opiniões da Carretilha Shimano SLX 151 XG


Gonzaga

Posts Recomendados

Dentro da linha Shimano ela é um bom custo-benefício, não é top, mas não é ruim...diria que é uma boa escolha para quem está começando no mundo das carretilhas. Quanto a varas proporcionais à ela diria que varas entre 14 a 20 libras estaria numa gama em que ela formaria um conjunto equilibrado. Varas bem razoáveis nesse patamar de preço você encontrará as Lubinas X (Marine Sports), Celta Bandit (Celta), Top line casting (Albatroz), entre outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A venator

Em 15/08/2019 em 11:31, Leandro Gofert disse:

Dentro da linha Shimano ela é um bom custo-benefício, não é top, mas não é ruim...diria que é uma boa escolha para quem está começando no mundo das carretilhas. Quanto a varas proporcionais à ela diria que varas entre 14 a 20 libras estaria numa gama em que ela formaria um conjunto equilibrado. Varas bem razoáveis nesse patamar de preço você encontrará as Lubinas X (Marine Sports), Celta Bandit (Celta), Top line casting (Albatroz), entre outras.

A Venator é muito melhor que ela? Compensa mais comprar a Venator?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre a Venator Lite a trava da tampa lateral é muito ruim e muita gente já perdeu e continua perdendo a peça.

Tem alguns pescadores com vídeos no Youtube reclamando e alguns ensinando umas gambiarras para não perder a tampa lateral,eu mesmo fiz o macete e já evitou o prejuízo e meu carretel já está todo amassado de tanto pular para fora da carretilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gonzaga disse:

Com 1200 reais vocês comprariam qual carretilha e vara? Compensa eu comprar uma curado e uma vara mais simples? Ou eu pego o conjunto venator lite ou o slx da shimano?

 

Esta é sua primeira carretilha? Ja considerou uma lubina bw?. Comprei uma a pouco mais de 8 meses, e não me arrependo nem um pouco. Na minha opinião é um otimo custo benefício. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma só q quebrou kkkjkkk eu tinha um ottoni MT ruinzinha. Eu geralmente pesco com as carretilhas de amigos. Ja pesquei com una curado Dc, venator lite se, brisa, entre outras. Agora quero comprar uma carretilha realmente boa de até uns 850 reais, meu amigo falou do lançamento da maruri Asgard é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gonzaga disse:

Eu tinha uma só q quebrou kkkjkkk eu tinha um ottoni MT ruinzinha. Eu geralmente pesco com as carretilhas de amigos. Ja pesquei com una curado Dc, venator lite se, brisa, entre outras. Agora quero comprar uma carretilha realmente boa de até uns 850 reais, meu amigo falou do lançamento da maruri Asgard é boa?

Onde vc pesca? Que peixes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Gonzaga disse:

Mas qual tatula? Ela é melhor do q a Lubina GTX?

Tenho uma Lubina BW GTS e posso te dizer que vai valer cada centavo, a GTX pelo que eu vi tem um recolhimento 9:5.1, eu acho muito rápido. Mas em questão de robustez, durabilidade a tatula é superior. Citei a tatula pq cê disse na faixa de 850 reais mas caso queira gastar menos vai de lubina BW GTS que vc vai estar bem servido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gonzaga disse:

O problema de comprar no aliexpress é a demora

Pois é. Caso esteja com pressa, realmente não vale a pena. Mas se não for o caso, compensa. Tenho um contato de uma pessoa que mora no Japão e me manda material de lá. Normalmente é mais rápido que Aliexpress. Caso queira o contato, te passo.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse:

Pois é. Caso esteja com pressa, realmente não vale a pena. Mas se não for o caso, compensa. Tenho um contato de uma pessoa que mora no Japão e me manda material de lá. Normalmente é mais rápido que Aliexpress. Caso queira o contato, te passo.

 

Abs

Opa gostaria sim! Quanto tempo demora com essa pessoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gonzaga disse:

O problema de comprar no aliexpress é a demora

Comprei uma Tatula SV TW no Aliexpress recentemente, em 13 dias estava em minhas mãos. Ela saiu por 650 reais, enquanto aqui fica próximo a 1k.

Se você quiser arriscar, consegue desde a nova SLX XT, Curado 70, Tatula e várias outras carretilhas excelentes por um preço muito mais acessível, só comprar em lojas já conceituadas, como a West Door ou SeaKnight.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, MatheusGirardelli disse:

Comprei uma Tatula SV TW no Aliexpress recentemente, em 13 dias estava em minhas mãos. Ela saiu por 650 reais, enquanto aqui fica próximo a 1k.

Se você quiser arriscar, consegue desde a nova SLX XT, Curado 70, Tatula e várias outras carretilhas excelentes por um preço muito mais acessível, só comprar em lojas já conceituadas, como a West Door ou SeaKnight.

Mas esse foi um caso raro de prazo curto né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gonzaga disse:

Mas esse foi um caso raro de prazo curto né?

 

Já comprei linhas, iscas e outros acessórios lá, o mais demorado gastou 27 dias. Comigo sempre fica nessa faixa de 15 a 20 dias. Essa foi a minha experiência, infelizmente você pode ser um dos sortudos que só recebe depois de meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acabei optando pela Lubina Black Widow GTX por ter um recolhimento de 9.5.1 ela vai me ajudar MT na pesca de Piapara é Piau, q são os peixes q eu mais pesco, por ficar mais fáceis de não deixar eles irem para o enrosco. E acredito q quando eu for bater artificial, o recolhimento vai ser algo q é facil de pegar o jeito. Agora em relação a vara to querendo pegar uma Venator SE 8-17lb 1.68m.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gonzaga disse:

Galera acabei optando pela Lubina Black Widow GTX por ter um recolhimento de 9.5.1 ela vai me ajudar MT na pesca de Piapara é Piau, q são os peixes q eu mais pesco, por ficar mais fáceis de não deixar eles irem para o enrosco. E acredito q quando eu for bater artificial, o recolhimento vai ser algo q é facil de pegar o jeito. Agora em relação a vara to querendo pegar uma Venator SE 8-17lb 1.68m.

 

Boa escolha, mano. Acho que a GTX é um upgrade a mais, até pq tem apoio do rolamento no pinhão. Acho que em questão do recolhimento vc se acostuma. Em relação a vara, é um otimo custo beneficio, tenho uma 12lbs venator SE, já tirei pirarara de uns 5kg/6kg... trabalhou bem a bichinha uhauahuhahaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Murilo Fernandes disse:

Boa escolha, mano. Acho que a GTX é um upgrade a mais, até pq tem apoio do rolamento no pinhão. Acho que em questão do recolhimento vc se acostuma. Em relação a vara, é um otimo custo beneficio, tenho uma 12lbs venator SE, já tirei pirarara de uns 5kg/6kg... trabalhou bem a bichinha uhauahuhahaua

Eu pesquei piapara com ela e como pesco na pingadinha eu achei ela MT boa pra sentir a chumbada pingando por isso gostei mt dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...