Ir para conteúdo

DESAPROVADO - Linha Power Pro 30 lbs by ALIEXPRESS


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Boa noite. Entrando no bate papo, já comprei varias vezes pelo AliExpress a linha W8 da Seaknight. Ontem comprei uma 30 libras com 300 metros e paguei 60,00 já com frete. Já fiz várias pescarias com essa marca de linha e nunca tive problemas. Na minha modesta opinião acho que vale a pena tentar. Quanto a garatéias, sugiro que deem uma olhada na loja Jubao Trading Company, pois já comprei e as mesmas são excelentes e trazem as medidas e até o diâmetro do arame. Boas compras e abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 17/08/2019 em 10:57, Rafael Cunha disse:

As linhas da marca FTK são superiores a Kastking, comprei várias da kastking, depois de usar FTK, não volto mais pra kastking.

E o diâmetro dessas linhas vc achou que estão corretos? Não conheço, somente por curiosidade mesmo, pois PE 4.0, 0,30 mm e 65 lbs, gostei bastante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 16/09/2019 em 20:03, Valter Silva disse:

Boa noite. Entrando no bate papo, já comprei varias vezes pelo AliExpress a linha W8 da Seaknight. Ontem comprei uma 30 libras com 300 metros e paguei 60,00 já com frete. Já fiz várias pescarias com essa marca de linha e nunca tive problemas. Na minha modesta opinião acho que vale a pena tentar. Quanto a garatéias, sugiro que deem uma olhada na loja Jubao Trading Company, pois já comprei e as mesmas são excelentes e trazem as medidas e até o diâmetro do arame. Boas compras e abraço a todos.

Valeu  Valter pela ajuda.

Grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo de alguns posicionamentos que li !

Comprar linhas "originais" por preços mais baratos é possibilitar a chance de receber material falsificado.

Não estou advogando para quem quer que seja o vendedor (ou revendedor), mas reiterando uma prática dentro do chamado "bom senso".

Fala-se muito de algumas das características da Power Pro, quase nunca no aspecto positivo. Me parece ser uma questão de opinião.

Há bastante anos que venho usando as PP (normal e slick) e não tenho qualquer intenção de mudar já que me atendem muito bem.

Respeito o direito das pessoas buscarem produtos mais novos e de "melhor qualidade", mas será mesmo que se justifica isso ?

Entendo que para alguns pescadores, suas preferências tem a ver com o equipamento que usam, ora com linhas mais sedosas, ora mais duras.

Mais importante (ou tanto quanto) é estar com um conjunto equilibrado e com bastante confiança em todos os seus elementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Kid M disse:

Discordo de alguns posicionamentos que li !

Comprar linhas "originais" por preços mais baratos é possibilitar a chance de receber material falsificado.

Não estou advogando para quem quer que seja o vendedor (ou revendedor), mas reiterando uma prática dentro do chamado "bom senso".

Fala-se muito de algumas das características da Power Pro, quase nunca no aspecto positivo. Me parece ser uma questão de opinião.

Há bastante anos que venho usando as PP (normal e slick) e não tenho qualquer intenção de mudar já que me atendem muito bem.

Respeito o direito das pessoas buscarem produtos mais novos e de "melhor qualidade", mas será mesmo que se justifica isso ?

Entendo que para alguns pescadores, suas preferências tem a ver com o equipamento que usam, ora com linhas mais sedosas, ora mais duras.

Mais importante (ou tanto quanto) é estar com um conjunto equilibrado e com bastante confiança em todos os seus elementos

Grande Kid. 

Realmente o mais importante é estarmos com um conjunto equilibrado em todos os sentidos, com snaps, nós,  etc bem dimensionados de acordo com a pescaria que iremos fazer. Usei muito PP, mas depois de experimentar as YGK G SOUL, achei melhores, sem desmerecer as PP. E tem o fato de nós pecadores estarmos sempre buscando material novo.

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 18/12/2019 em 13:01, Edgar Oshiro disse:

E o diâmetro dessas linhas vc achou que estão corretos? Não conheço, somente por curiosidade mesmo, pois PE 4.0, 0,30 mm e 65 lbs, gostei bastante. 

Desculpe a demora amigo, essas linhas FTK, Kastking e etc comparado com uma YGK de mesma "bitola" são mais grossas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...