Ir para conteúdo

Xtreme boats - REPROVADO


Nerooo

Posts Recomendados

Entregaram um barco modelo x1, encomendando com antecedência, faltando os seguintes itens:

- transom saver (abatido do valor final, porém solicitado e não providenciado)

- 2 pedestais

- 2 selim (foram “esquecidos”, a fábrica ficou de enviar futuramente, até agora nada)

- Documentos da embarcação, art do engenheiro naval entre outros, sem os quais eu NÃO POSSO NAVEGAR!

 

Para piorar a situação, seu principal gerente, mudou-se para fora do Brasil, sem avisar previamente seus clientes, sem previsão de volta, e que muito menos responde às mensagens e ligações. 

 

Péssimo no que se refere a responsabilidade civil e passível de judicialização, caso não haja solução para esse problemaço que fui arrumar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só que interessante. Em menos de 24h, 148 pessoas já leram o tópico da reprovação. 

Acredito que boa parte destes 148 leitores tb leram o q postei abaixo do Neroo.

Vocês acreditam que 3 pessoas já mantiveram contato comigo para comentar o assunto?!?! 

Sim, em todos os casos, compraram algo errado por orientação errada, ou foram enganados na compra de acessórios, ou na forma de pagamento, ou na indicação de potência do motor ou da hélice, prazo de entrega, revenda, e etc. 

 

Foi o q disse, o textão ficou chato, mas muitos amigos que o lerem, irão tirar proveito dele. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

não estamos discutindo a qualidade das embarcações, a escolha de modelos ou as peculiaridades do mercado de bass boats no Brasil;

e sim os serviços (na verdade a falta deles) prestados para entregar uma embarcação zero, 

é isso que está sendo reprovado 

acredito que qualquer cliente, consumidor que estivesse no meu lugar também estaria aborrecido com a situação 

abraços a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Nerooo disse:

Amigos,

não estamos discutindo a qualidade das embarcações, a escolha de modelos ou as peculiaridades do mercado de bass boats no Brasil;

e sim os serviços (na verdade a falta deles) prestados para entregar uma embarcação zero, 

é isso que está sendo reprovado 

acredito que qualquer cliente, consumidor que estivesse no meu lugar também estaria aborrecido com a situação 

abraços a todos 


Você tem razão...🤗

 

Dividi o tópico e mande a outra parte lá para a sala dos ASSUNTOS GERAIS SOBRE BASSBOAT.

 

E sim, Neroo...Você tem razão para a chateação. Eu, no seu lugar, estaria do mesmo jeito.

Só postei a informação de que em breve você receberá o combinado. O Vinícius não é um cara do mal. Ele deve estar nos EUA resolvendo alguma bronca. Como não conseguirá resolver seu problema de lá, deve estar te ignorando (o q te deixa mais puto ainda).

 

Mesmo puto e com 100% de razão, desencane para não passar mais raiva ainda. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia!

Tive o meu momento com a Xtreme, gostei da experiência, pois foi a primeira, desfiz do barco por oportunidade comercial e tenho pontos fortes e pontos fracos que já foram relatados por outros amigos e que infelizmente são recorrentes.

Outros aspectos acho melhor discutir na sala dos ASSUNTOS GERAIS SOBRE BASSBOAT.

Att,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...