Ir para conteúdo

Cor linha Amazônia


Marcos Juliano

Posts Recomendados

Olá amigos 

vou pescar na Amazônia , Rio Juma agora em outubro. 

Tenho linhas sufix 832 50lbs e spiderwire x4 50lbs verde escuro 

Para as hélices queria levar uma linha de 65lb. Ganhei uma spiderwire de parentes q viajaram 65lb 0.38mm só que amarela!!

A cor da linha  influencia em algo na pescaria de hélices ??

 

valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, a linha amarela chama muito a atenção, mas influenciar?!?! Uhmm....acho q não vai, ainda mais para hélices.

Já usei cores diversas na Amazônia e sem problema...Agora, como a cor da água é de "coca-cola" rapidamente esta linha vai estar parecendo um nojo...rsrs..

Leva e teste. Se perceber alguma queda de produtividade pelo fato do peixe esta vendo a linha, pesque com a 50lbs. Agora, neste caso, use um líder para não correr riscos desnecessários. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos,

 

Nas últimas 3 pescarias que fiz no negro, usei linha amarela e vermelha, costumo diferenciar a libragem por cor pra não precisar ficar marcando. 

Peguei uns peixinhos, será que é isso que ainda não engate o 22lb? Kkk acho que não. 

 

@Fabrício BiguáSobre encardir, uso Power pro 4 fios e após 1 semana de pesca ela volta meio desgastada porque perde um pouco da cera, mas não chega a encardir não 

 

Grande abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...