Ir para conteúdo

Pesca trade show 2019


Leandro Gofert

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Para quem não pôde visitar a 13a. Trade Show Pesca e Companhia eu fiz um vídeo com uma visão geral, passeando por toda a feira. É uma daqueles videos honestões sem param em nenhuma marca mas ao mesmo tempo dando um pouco mais de tempo para os maiores estandes se ser muito repetitivo.  Espero que gostem. Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos pescadores.

Particularmente a feira me proporcionou conhecer novos amigos, principalmente o Juarez e sua família (Janaína e Ariana). Puts, família incrível.

Na minha opinião a feira foi muito boa, mas poderia ser melhor, acredito que existe um divisão forte entre os influenciadores da pesca esportiva no Brasil. Não percebi a presença da Fish TV e nem de seus apresentadores (salvo aquele patrocinados pelas marcas que lá estavam, como a família Nakamura). A Mariner Sports não deu as caras, também achei estranho.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigos, ao pessoal que foi na feira, alguem chegou a dar uma olhada na marca Daisen que lançou seus produtos(varas, carretilha, molites e linhas) na feira. Teve uma boa impressão sobre eles, sera que vai ser produtos que vão ter um destaque no mercado nacional nos proximos anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2019 em 16:25, Augusto Mestieri disse:

Para quem não pôde visitar a 13a. Trade Show Pesca e Companhia eu fiz um vídeo com uma visão geral, passeando por toda a feira. É uma daqueles videos honestões sem param em nenhuma marca mas ao mesmo tempo dando um pouco mais de tempo para os maiores estandes se ser muito repetitivo.  Espero que gostem. Abraços.

 

 

 

Muito legal a iniciativa, Augusto...palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

 

Muito legal a iniciativa, Augusto...palmas::

Obrigado, Fabrício. Eu queria ter ido numa feira que aconteceu em Goiânia há alguns anos e adoraria que alguém tivesse feito um vídeo assim pra mim. Por isto tive a idéia. Que bom que gostou. 

 

Continua usando o aplicativo RMaps?

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2019 em 12:18, Xaverex disse:

Bom dia Amigos, ao pessoal que foi na feira, alguem chegou a dar uma olhada na marca Daisen que lançou seus produtos(varas, carretilha, molites e linhas) na feira. Teve uma boa impressão sobre eles, sera que vai ser produtos que vão ter um destaque no mercado nacional nos proximos anos?

Vou fazer um vídeo especifico sobre esta marca, achei bem interessante. Ela está bem antenada com novas tendências, inclusive na sua forma de fazer divulgação.
Mas, sempre tem um mas, rsrsrsr,  como todas as marcas que se destinam ao mercado Sul americano, com exceção da Marine Sports, ela tem sua produção feita na China usando componentes padrão dos fabricantes de lá. E isto limita um pouco sua diversidade de produtos. Por outro lado é uma marca bem afinada com a atualidade e tem potencial. Ainda estou escrevendo o que vou falar sobre a marca, e logo coloco um vídeo.  Está dando um trabalhinho mas dá prazer fazer estes vídeos sobre pesca. Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2019 em 12:18, Xaverex disse:

Bom dia Amigos, ao pessoal que foi na feira, alguem chegou a dar uma olhada na marca Daisen que lançou seus produtos(varas, carretilha, molites e linhas) na feira. Teve uma boa impressão sobre eles, sera que vai ser produtos que vão ter um destaque no mercado nacional nos proximos anos?

Seu pedido está atendido, na sequencia vai um vídeo pra vc. Acabei de postar. Espero que goste. Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...