Ir para conteúdo

ROBALOS EM BARRA GRANDE - PENÍNSULA DE MARAÚ BAHIA


Posts Recomendados

Bom dia amigos, estou querendo passaruns dias das minhas ferias em barra grande- marau na bahia... e como sou adepto da peacaria doa robalos estou pesquisando se la no lcoal tem alguém q faça essa peacaria ou se existe pontos de robalos pra pescar de pé no chão la... se por acaso algum amigo conheça algo por la por favor deixe seu comentário...grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não conheço nenhum guia ou ponto para lhe indicar, mas olhando no google maps já deu para entusiasmar, ali existe um complexo de rios que desaguam no mar, formando um ponto muito promissor para robalos. Com certeza, fuçando pelos portos da região vc encontrará algum barqueiro que tope levar vc a pescar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por coincidência eu estava vendo FishTv hj e naquele programa Destinos passou um pessoal de lá, que chama "Barra Grande Sporting Fishing", não sei se tem pescaria de robalo pq no programa fizeram uma pescaria mais no azul, com Barracuda e Olho de Boi!

Mas vale conversar com eles, achei um contato na net e o instagram deles segue abaixo!

 

Contato: 55 21 96422-1741

https://www.instagram.com/barragrandesportfishing/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...