Ir para conteúdo

Qual camera comprar!?


Posts Recomendados

Boa noite senhores, estou pensando em comprar uma câmera de ação para filmar minhas pescarias, sem intenção nenhuma de virar "youtuber" apenas para ter registro dos momentos, quem tem as ditas cujas, poderia indicar uma marca/modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a SJ5000 da sjcam e a gopro 6 as duas tem uma imagem muito bonita, a SJ5000 só tem um problema de áudio ficar um pouco baixo dificultando um pouco para escutar as filmagens, mas como o valor das duas é bem diferenciado e se vc não quiser gastar muito as câmeras da SJCAM são um ótimo custo beneficio. Agora se tiver com uma grana sobrando vai de gopro mesmo que a câmera é TOP .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu tenho Gopro's desde 2011... tive a Hero 2, 3 e hoje tenho a 5.

Fiquei muito satisfeito com todas elas (em seus respectivos momentos).

Entre a 2 e a 3, quando optei pela gopro, fiz uma analise bem criteriosa envolvendo:

 

1) Garantia

2) Rede de assistência técnica

3) Qualidade de imagem e som

4) Disponibilidade de acessórios e compatibilidade

 

Os itens 1 e 2, as gopro's ganham de goleada. Encontrar uma assistência técnica de action cam que não são da Gopro e da DJI é uma verdadeira ginástica e se considerar que nosso ambiente regular é em condições extremas, dá para imaginar um resultado. É um risco a se correr.

O item 3 é o que basicamente os fanboy's analisam seja por experiência em campo ou por tutoriais no youtube dá para chegar em resultados bem satisfatórios para a maioria das marcas.

O item 4 , no período, era bem limitado! Bem mesmo.

 

Recentemente adquiri uma action cam da DJI chamada Osmo action. Ainda não testei... farei nessa próxima temporada amazônica.

 

Em resumo, cheguei a conclusão de que seria melhor adquirir uma Gopro seminova do que uma câmera de uma marca que não cobrisse os itens 1,2 e 4.

Fiz e não me arrependo.

 

Claro que isso é uma opinião bem pessoal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro passo é responder qual a finalidade das filmagens...

 

- Vai apenas filmar e deixar "guardado"?

- Quanto tempo de filmagem pretende fazer por pescaria?

- Em qual local (corpo) pretende fixar a câmera?

- Tem intensão de editar vídeos ou fazer efeitos como câmera lenta?

- Existe necessidade de ser à prova d'água?

 

Digo isto, pois, quando comecei a filmar minhas pescarias comprei a de menor custo/benefício e só depois entendi que não conseguiria obter os resultados almejados chorei::

 

Tbm tinha a intensão de apenas filmar e guardar, más acabei por sentir a necessidade de editar os vídeos (na minha opinião o mais importante)

 

Atualmente utilizo Go Pro 5 Session :good:

 

:amigo:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei no começo do ano uma GO PRO HERO BLACK 5,e fiquei satisfeito pelo o que eu buscava,que é apenas registrar bons momentos pra guardar no pc....

O que mais me deixou satisfeito mesmo foi primeiramente a qualidade do som e imagem.....Simplesmente perfeito....Mas os contras dessa máquina,que já me haviam me avisado são pra mim principalmente 3 fatores: Primeiro,BATERIA.....Não dura mais que 50 minutos,portanto se pretende filmar muito num mesmo dia,vai ter que fazer como eu fiz,comprar uma bateria reserva e de preferência um carregador duplo também....Segundo,os acessórios são todos caros...Se for comprar,só mesmo comprando os xing-ling da vida pela internet,pois em loja física é tudo uma paulada. E terceiro,como a resolução dela é muito top,os vídeos ficam muito pesados,mesmo que você use a resolução mais baixa,em 720HD,mesmo assim os vídeos saem pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Moçada, bom dia!

Eu utilizo uma GoPro Hero 6 com comando de voz. É perfeita e responde muito bem aos comandos. O preço é um pouco salgado, mas quando se leva em consideração tudo o que gastamos para pescar, conseguir um bom exemplar e depois soltar, precisamos dos melhores registros e a GoPro Hero 6 é fantástica.

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...