Ir para conteúdo

Ultima pescaria de 2008!!!


Posts Recomendados

Fala Galera!!

Primeira vez q posto um relato por aki!! Desculpen algun erros em nossa lingua viu!! rsrsrsr

Tava desanimado, achei q ia virar o ano sem pescar mais!!! Até que um primo me chama pra ir até Ibiaci ? Represa Capivara, mas íamos sem motor e sem elétrico!

Pensei vai ser duro, mas como meu primo esta iniciando no bait; pensei : ?Não vou desapontar? e topei.

Mas hrs depois recebo a ligação dele dizendo q tinha queimado o arroz e a pescaria, pois ele n poderia mais pegar o carro do pai, etc... Isso td foi na sexta dia 26; neste mesmo dia encontro o Juninho de Assai no MSN e faço o convite para o dia 28, domingo. Como sempre ele n nega, e estava marcada a pescaria!

Tudo acertado iríamos eu, meu primo Fabrício e o Juninho!!

Chegando no porto beira rio, jah encontro com Juninho e lhe apresento meu primo e meu tio q resolveu ir com a gente as 5:30 da manhã!!!

Sem mais fomos a luta!!

No primeiro ponto, e onde iamos deixar meu tio pescando de barranco o pessoal jah começa os trabalhos!! Juninho já acerta uma traira, q foge na beira do barco! Logo em seguida Fabrício pega o primeiro Tucuna de sua vida!!

Imagem Postada

Meu tio, ainda no barco, Tb quer tirar uma foto!! Rsrs

Imagem Postada

Deixamos meu tio no barranco e vamos para outro ponto.

Novamente Juninho jah pega o primeiro, mas não quer tirar fotos e solta, e assim foi na pescaria inteira!!

Fabrício jah quer registrar todos os peixes; e jah captura mais um!!!

Imagem Postada

Com um pouco de resistência ainda, mas jah aprendendo como se deve fazer!! Hehe

Imagem Postada

Nessa altura perto do 12:00 Juninho jah tinha pego 2 peixes e o Fabricio Tb!! Adivinhe c o sarro jah não ecoava em meus ouvidos!!!

Então resolvi a historia ainda na parte da manhã!!

Um pequena traira na red pepper jr. fire tiger

Imagem Postada

Pronto se encerra a parte da manhã, poucos peixes mas varias ações e peixes perdidos na beira do barco! A tarde prometia!!

Após o almoço vamos pescar??? Q nd Juninho diz q vai descansar e arma sua rede. Ah não era só o que faltava. Japonês preguiçoso, falando q aquela hr n sai peixe e bla bla bla. Pegamos o barco e fomos eu e o Fabrício e marcamos pegar o Junino as 3hr.

Encontramos um ponto perto de onde almoçamos e começamos a pescar e como esperávamos, varias ações mas com peixes pequenos errando varias vezes o bote. Ate q consigo pegar um!

Imagem Postada

Ações continuam, mas nenhum peixe embarcado.Voltamos pegar o japa preguiçoso e fomos para novos pontos. Juninho segue com suas capturas mas sempre sem tirar fotos, na verdade nem o peixe da água ele tirava; do lado de fora do barco ele jah sacava as garateias dos tucunas e os liberava!

Achamos um ponto q c via explosões dos bichinhos nas margens, ponto prometia e não decepcionou!

Imagem Postada

Imagem Postada

Nesse ponto era pra ser um triple mas o Juninho n quis tirar foto dizendo ? Só tiro foto com peixe grande? e jah foi liberando o dele!!

Ainda nesse mesmo local e vários peixes n fotografados principalmente do Juninho, arrisco uma Red pepper Jr prata com as costas azul metálica!! Em um trabalho com umas isticadas mais fundas e rápidas sinto um tranco no afundar da isca, n vejo a cara do bixo! No começo briga normal, mas de repente o peixe começa a fazer força fazendo minha varinha beber águas umas 3 vezes, fiquei assustado com a força do bixo q n mostrava as caras e n parava de fazer força!!

Depois de um pequeno cabo de guerra o bixo mostra as caras, um amarelão, e vejo o motivo de tanta força; a isca estava fora de sua boca quase nas costas do danado mas ai jah era tarde e pranchou sem forças!!

Imagem Postada

Meu recorde na represa Capivara 1,5kg de força!!!! Depois tento postar o vídeo da soltura do marretinha!!!

Demos mais uma passado por esse meso local mas as ações diminuíram bastante mas ainda sim perdemos mais uns 3 peixes na beirada do barco!!

Ponto novo, e as ações continuam!

Fabrício pega mais um!!

Imagem Postada

Primeiro na isca de superfície, uma zara da blac fish!!

http://i218.photobucket.com/albums/cc168/Kanesso/11.jpg

Soltando!!

Tb pego mais um na T10!! Esse peixe devo ao Juninho, pois ele bateu na minha isca, e n pegou, arremesso de novo e mesma historia. Isso se repede 4 vezes, quando Juninho da a dica ? Trabalha mais lento!!? Pronto tai o bixo!!

http://i218.photobucket.com/albums/cc168/Kanesso/12-1.jpg

Vlw Juninho!!

Ainda pegamos mais algum peixes mas sem foto e ainda muitas ações!!

O dia foi muito produtivo, vários peixes meu primo estréia no bait e nos tucunas e o mais impressionante muitas ações mesmo!!

Vlw e espero q o ano q vem seja sempre assim, vários peixes e sempre com os amigos!!!

Material!!

Eu:Vara 15lb Lamiglas by Jansen/Curadinho 100

Fabrício: Vara neon Mariner Sports 10-20lb/ Titam Ev 4000

Juninho: Vara scopion 12lb/ Alphas 103L

Isca: Red Pepper Baby e jr, T10, lele, z90, zara Blanc Fish, até Sub-walk sai peixe!!!

Abrç galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rafael,

Belo relato com emoções vivas nas suas descrições ! Parabéns !

Tomei a liberdade de preparar-lhe um "avatar" que anexo a seguir !

Se quiser usá-lo, basta copiar o endereçamento e postá-lo no lugar indicado no seu Perfil !

Fácil, fácil...

Imagem Postada

http://i10.photobucket.com/albums/a140/ ... ua/9-1.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...