Ir para conteúdo

MODIFICAÇÃO NA ISCA DEVASSA 140


Vitor Mendonça

Posts Recomendados

Caros, pescadores de plantão, tenho algumas iscas Devassa 140 (modelo antigo - 2 garateias - uma na barriga e outra na hélice). A fabricante Yara começou a produzir a nova Devassa 140 sem a garateia no pitão da hélice e com duas garateias na barriga. Alguém no fórum já tentou transformar a antiga devassa na nova devassa retirando a garateia da hélice, transferindo a mesma para a barriga. Se alguém fez isso favor passar o relato do resultado e se foi preciso relocar a garateia da frente (mais para frente ou mais para trás para obter o resultado desejado).

 

um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Octávio, eu já tinha visualizado esse post, a questão é saber o local exato da furação do novo pitão. Que fica mais produtivo, com certeza fica. A informação que preciso é a localização exata dos pitões da barriga da isca. Mesmo assim obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi..

Bem fácil..

Procura uma devassa de 14cm na internet (site de lojas, por exemplo) onde os pitões são na barriga e tenta transportar para as suas iscas nas mesmas proporções.

Se ficar difícil, me avise, eu tiro foto de uma isca minha e te passo... tento medir tb..

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2019 em 11:51, Octávio Amaral disse:

Entendi..

Bem fácil..

Procura uma devassa de 14cm na internet (site de lojas, por exemplo) onde os pitões são na barriga e tenta transportar para as suas iscas nas mesmas proporções.

Se ficar difícil, me avise, eu tiro foto de uma isca minha e te passo... tento medir tb..

Abraço,

Ok. Se vc puder medir a distância do início da madeira até o primeiro pitão e a distância entre os dois pitões você me ajudaria e muito. Desde já agradeço. um forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vitor Mendonça disse:

Ok. Se vc puder medir a distância do início da madeira até o primeiro pitão e a distância entre os dois pitões você me ajudaria e muito. Desde já agradeço. um forte abraço!

Beleza!

Vou tirar uma foto da isca em cima de uma trena... você terá as medidas totais... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...