Ir para conteúdo

Instalação/Interferência - Garmin Striker 4plus + elétrico


Posts Recomendados

Bom dia pessoal instalei meu sonar da garmin striker 4 plus e esta com algum tipo de interferência

Tenho um motor elétrico min kota riptide 24v 80l ipilot link, quando ligo o sonar com motor elétrico desligado funciona normal ai ligo o elétrico e bagunça a tela do sonar

O sonar estalei na frente ao lado do motor elétrico

O motor eletico e 24v ai usa 2 baterias , a alimentação do sonar  liguei em umas das baterias que tambem alimenta o elétrico (lembrando que o sonar liguei em apenas umas das baterias , que daria apenas 12v)

O que sera que esta dando interferência no sonar?

Semana que vem vou ligar o sonar na bateria que da partida no motor de popa para ver

Alguem ai já passou por algo semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá changed the title to Instalação/Interferência - Garmin Striker 4plus + elétrico
40 minutos atrás, Fabrício Biguá disse:

Vagner, tudo indica q o problema está na ligação em conjunto com o elétrico.

Ligue na bateria do motor de popa q deve dar certo. joia:::

foi o que disse pro meu pai antes de instalar, semana que vem vou mudar ai ja falo aqui se foi isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2019 em 10:48, Vagner disse:

Bom dia pessoal instalei meu sonar da garmin striker 4 plus e esta com algum tipo de interferência

Tenho um motor elétrico min kota riptide 24v 80l ipilot link, quando ligo o sonar com motor elétrico desligado funciona normal ai ligo o elétrico e bagunça a tela do sonar

O sonar estalei na frente ao lado do motor elétrico

O motor eletico e 24v ai usa 2 baterias , a alimentação do sonar  liguei em umas das baterias que tambem alimenta o elétrico (lembrando que o sonar liguei em apenas umas das baterias , que daria apenas 12v)

O que sera que esta dando interferência no sonar?

Semana que vem vou ligar o sonar na bateria que da partida no motor de popa para ver

Alguem ai já passou por algo semelhante?

Tenho um sonar igual ao seu , quando instalei ele junto da mesma bateria do meu elétrico ( Min Kota power drive 12v ) deu essa interferência também, mudei a instalação para a bateria que alimenta  a bomba de porão e viveiro e a interferência sumiu, acho que o seu deve ser só isso também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2019 em 10:48, Vagner disse:

Bom dia pessoal instalei meu sonar da garmin striker 4 plus e esta com algum tipo de interferência

Tenho um motor elétrico min kota riptide 24v 80l ipilot link, quando ligo o sonar com motor elétrico desligado funciona normal ai ligo o elétrico e bagunça a tela do sonar

O sonar estalei na frente ao lado do motor elétrico

O motor eletico e 24v ai usa 2 baterias , a alimentação do sonar  liguei em umas das baterias que tambem alimenta o elétrico (lembrando que o sonar liguei em apenas umas das baterias , que daria apenas 12v)

O que sera que esta dando interferência no sonar?

Semana que vem vou ligar o sonar na bateria que da partida no motor de popa para ver

Alguem ai já passou por algo semelhante?

Amigo, não sanando sua dúvida,mas te fazendo uma pergunta, já usou o sonar? gostou? Tô pensando em comprar esse sonar pra colocar no meu barco de alumínio... qualquer dica será de enorme valia...um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Taylor Oliveira disse:

Amigo, não sanando sua dúvida,mas te fazendo uma pergunta, já usou o sonar? gostou? Tô pensando em comprar esse sonar pra colocar no meu barco de alumínio... qualquer dica será de enorme valia...um abraço

assim que mudar estalaçao te aviso

mas sem interferencia e show, ele tem gps e sonar junto , servio pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 23/08/2019 em 20:25, Taylor Oliveira disse:

Amigo, não sanando sua dúvida,mas te fazendo uma pergunta, já usou o sonar? gostou? Tô pensando em comprar esse sonar pra colocar no meu barco de alumínio... qualquer dica será de enorme valia...um abraço

esqueci de relatar aqui

mudei a estalaçao para junto motor de partida, agora funciona perfeitamente, sonar aprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 23/08/2019 em 19:53, Daniel Matias disse:

Tenho um sonar igual ao seu , quando instalei ele junto da mesma bateria do meu elétrico ( Min Kota power drive 12v ) deu essa interferência também, mudei a instalação para a bateria que alimenta  a bomba de porão e viveiro e a interferência sumiu, acho que o seu deve ser só isso também

Tive o mesmo problema, instalei a sonda no motor elétrico, porem não adiantou pegar a alimentação da bateria da partida, tive que tirar a sonda do eletrico e colocar no casco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2019 em 19:53, Daniel Matias disse:

Tenho um sonar igual ao seu , quando instalei ele junto da mesma bateria do meu elétrico ( Min Kota power drive 12v ) deu essa interferência também, mudei a instalação para a bateria que alimenta  a bomba de porão e viveiro e a interferência sumiu, acho que o seu deve ser só isso também

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...