Ir para conteúdo

Óculos polarizados - possibilidades até para que tem grau


Marcel Werner

Posts Recomendados

Marcel já experimentou  esse?

https://www.jfsun.com.br/oculos-de-sol-jf-sun-encaixa-no-oculos-de-grau-fit-over-aviator-multifocal-sobrepor-encaixa.html

Minha mãe usou e curtiu pra caramba.  Eu já uso a marca faz muito temo, gosto demais das lentes deles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2019 em 08:45, Edson C. Martins (CAPITÃO) disse:

Muito bem Marcel, então agora estará melhor ainda pra acertar os arremessos ? E que começe a caçada como diz nosso amigo Mariozan.

 

Abraço.

Agora eu acerto os arremessos! 

Em 25/08/2019 em 19:51, Kid M disse:

Grande Marcel,

Mais um ótimo e bem explicado tema abordado por você !

Cheguei tarde e já vi que tem muitas complementações já realizadas.

Também passei por algo próximo ao que relatou, mas superei meus problemas com uma armação polarizada (também tenho uma amarela) de sobrepor na armação do óculos usada. Comprei nos EUA (acho que foram US$ 30.00 cada), e resolveram meus problemas com "luzes".

Sem a modelo...

343723193_oculospolarizadosdesobrepor.jpg.567f50e86e5180c10ce9a9ef8d06a0f6.jpg  635746901_culosdesobrepor1.jpg.b02aa6014e1888c407a4aefb1fee99ad.jpg

Interessante, Kid! Lembra os óculos 3D do cinema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2019 em 16:23, Guto Pinto disse:

Marcel já experimentou  esse?

https://www.jfsun.com.br/oculos-de-sol-jf-sun-encaixa-no-oculos-de-grau-fit-over-aviator-multifocal-sobrepor-encaixa.html

Minha mãe usou e curtiu pra caramba.  Eu já uso a marca faz muito temo, gosto demais das lentes deles. 

Interessante, Guto. Na mesma ideia do Kid. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...