Ir para conteúdo

Olhetes na ilha Tacami / SC


Posts Recomendados

Buenas povo, 

Estive novamente na ilha Tacami no dia 22, quinta feira, saímos de casa ás 5 da manhã e pegamos a estrada, chegamos em torno das 7h na praia da itapirubá aonde colocamos a lancha na água e fomos em direção a ilha.

Nosso objetivo era as anchovas, mas foi um dia difícil de pescaria, outras lanchas pescando na região também sem resultado de peixes. Nessa pescaria foi a primeira vez que usei o "Slow Jig", com a minha super ultra mega vara top japonesa slow jigging pica das galáxias  pe 1-3 Green Bass cortada ao meio, com carretilha quantum e manivela c/ bolota xing ling by aliexpress:
fnLu50p.jpg

Sim, eu sei que ta errado e eu vou melhorar isso!
Vou atrás de uma vara de slow, vou comprar solid ring e usar slit ring no lugar no snap e no lugar da garateia, usar Assist hook, porém é o que eu tinha no momento e a pescaria não estava planejada.

Depois de algumas horas de insistência entrou esse valente olhetinho:
EmbVAAv.jpg

Meus parceiros também tiveram algumas ações e já no período da tarde, entrou o meu troféu da pescaria e até o momento meu maior olhete já capturado:
RAQzLQY.jpg

E aos 48 do segundo tempo entrou uma "anchoveta", apenas pra dizer que pegamos uma anchova hahaha.

É isso ai pessoal, relato simples e objetivo, saíram ao todo 11 olhetes, inclusive um exemplar pouco maior que o meu acima, e a "anchoveta" de honra.

A Pescaria com Slow jig é realmente muito top, gostei demais e já estou ansioso pela próxima, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...