Ir para conteúdo

Rio Juma - Dicas


André Rocha

Posts Recomendados

Galera,

 

Estou indo para o rio Juma pela primeira vez agora dia 11/09, e gostaria de pedir ajuda dos amigos que já estiveram lá para me indicar quais os modelos e cores de iscas que masi deram resultados assim como material utilizado!!!

 

Desde já agradeço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estive no Juma uma vez, melhores iscas: Jig, T20, meia água como Rei do Rio, esse ano vou novamente, porém em Outubro, estou preocupado com o nível do rio que está muito alto, para qual Pousada vai?

 

Tenha um boa pescaria amigo.

 

Jonas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,pela data que você vai provavelmente vai pegar o rio ainda cheio...As famosas hélices podem surtir efeito pra tirar o bicho do mato,mas não se esqueça de uma isca coringa:JIGS...Eles podem salvar sua pescaria....Quando o Juma está bem baixo,principalmente de novembro em diante,os peixes ficam muito manhosos,e nessas horas iscas sem ou com pouco ratlin fazem a diferença...Iscas barulhentas por lá com peixes manhosos só dificulta mais ainda....E os plugs de meia água que mais surtem efeito lá são os pequenos,de 9cm pra baixo,como INNA,JUANITA e algumas You-Zuri....Borá 90 e 112 cor osso também são boas lá....Jigs branco,amarelo com vermelho,branco com azul....Zaras como T20,T10 E Dr Spook...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2019 em 13:00, Jonas Castilhos Mendes disse:

Já estive no Juma uma vez, melhores iscas: Jig, T20, meia água como Rei do Rio, esse ano vou novamente, porém em Outubro, estou preocupado com o nível do rio que está muito alto, para qual Pousada vai?

 

Tenha um boa pescaria amigo.

 

Jonas

 

Opa, obrigado pelas dicas Jonas, porem você me deixou preocupado havia recebido a informação de que o rio estava secando rápido!!!! 

Vou para pousada Sol do Amanhã do meio amigo Sérgio.

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2019 em 08:23, Vagner disse:

Bom Dia , estive no juma NOvembro de 2017, peixes bem Manhosos nao queria saber de superficie nem iscas grandes , isca que salvou foi jig, soft, spinner e isca tamanho 90 brava e juanita da borboleta

Muito obrigado Vagner!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2019 em 22:51, Cristiano Rochinha disse:

André,pela data que você vai provavelmente vai pegar o rio ainda cheio...As famosas hélices podem surtir efeito pra tirar o bicho do mato,mas não se esqueça de uma isca coringa:JIGS...Eles podem salvar sua pescaria....Quando o Juma está bem baixo,principalmente de novembro em diante,os peixes ficam muito manhosos,e nessas horas iscas sem ou com pouco ratlin fazem a diferença...Iscas barulhentas por lá com peixes manhosos só dificulta mais ainda....E os plugs de meia água que mais surtem efeito lá são os pequenos,de 9cm pra baixo,como INNA,JUANITA e algumas You-Zuri....Borá 90 e 112 cor osso também são boas lá....Jigs branco,amarelo com vermelho,branco com azul....Zaras como T20,T10 E Dr Spook...

Valeuuuuu Cristiano, muito obrigado pelas dicas!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, André Rocha disse:

Opa, obrigado pelas dicas Jonas, porem você me deixou preocupado havia recebido a informação de que o rio estava secando rápido!!!! 

Vou para pousada Sol do Amanhã do meio amigo Sérgio.

 

Att

Eu já estou ansioso pelo relato de tua pescaria, por favor ao voltar compartilhe com nós.

Um abraço

 

E muitos peixes na ponta da linha.

 

Jonas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...