Ir para conteúdo

COMPRAS NOS EUA


Posts Recomendados

O QUE VC COMPRARIA NOS E.U.A NOS SEGUINTES QUESITOS:

CARRETILHA

ISCAS

ACESSÓRIOS DE PESCA

MÁQUINA DIGITAL

OUTROS ÍTENS

AGRADEÇO AS SUGESTÕES

ABRAÇOS

BETO

Puts Beto...essa pergunta é dificílima de ser respondida...hehee...Ainda mais por mim, um verdadeiro tarado nos produtos norte americanos.

Tudo vai depender do tipo de pescaria q vc quer se equipar....mas como eu sei q vc é um taradinho por bocudos....vou sugerir equipos para pesca de tucunaré.

O ideal seria vc comprar tudo q fosse de mais TOP....para q a diferença compense, mas acho q não é isso q vc quer.

Vamos ao q eu compraria por lá:

Carretilha:

- Steez 7.0 (é o mesmo preço da 6.3, então, compensa a mais rápida) = 450 dólares

- Metanium MG7 DC (dizem q é muito boa, mas não testei ainda) = 450 dólares

Depois dessas vc pode ir de nova curado, nova zillion, MGs e Scorpions....todas na faixa dos 250 dólares.

Iscas:

Tem muita coisa boa...aqui vc terá q escolher aquilo q gosta...Rebel, Heddon e Rapala custam uma bagatela por lá.

Acessórios de Pesca:

Como eu disse acima...lá os produtos da Rapala são muito baratos....Alicates, facas, cortadores de linha, e vários outros ítens são muito em conta. Vc tb encontrará muita capa de chuva barata, lanterna, relógios com barômetro, óculos polarizados (Costa del Mar e Rapala), bonés, Boga Grip Original e frescurites...

Eles não tem varas curtas e tals...mas é a chance de trazer bons blancks e bons passadores...Depois vc manda customizar aqui no Brasil pra vc.

Máquina Digital:

Se quiser comprar uma reflex ótimo...mas acho q não é seu objetivo.

Uma H10, ou H50 da Sony são top demais e com ótimo zoom...Vá de Sony, Nikon, Canon ou Panasonica q vc estará muito bem servido.

Não se iluda com a quantidade de megapixes das câmeras...veja os outros detalhes, como zoom ótico, luminosidade da lente, portabilidade e tals...Compre aquilo q vc precisa.

Diversos:

Roupas da Columbia são baratas por lá, é uma ótima oportunidade de trocar o guarda roupa de pesca.

Bem...acho q é mais ou menos por aí....Qualquer coisa é só falar...hehee... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto,

Falar depois do Fabrício é uma temeridade...

Lembro-lhe apenas da inconveniência de trazer varas ( ou blanks ) de lá !

Dentro do atual esquema, "volume" é "volume", não importa o tamanho...

Quanto as iscas, busque sempre por versões marinizadas, pois são menos fracas para nossos peixes !

Do resto, o Biguá mandou bem em tudo...

O esquema da máquina de retrato é mesmo uma boa !

arrow:: H10 da Sony é show de bola...

Pelo seu destino ( Orlando ), você vai parar mesmo é na Bass Pro Shop ( International Drive ), respire fundo antes de entrar, pois é de tirar o fôlego... Bote no carrinho e ANTES DE PAGAR, se pergunte mesmo onde é que vai usar o produto escolhido ! Dá para fazer uma boa seleção... e economizar uns bons cobres...

Ótima viagem, e já sabe : Be happy ! Você merece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARRETILHA: Daiwa Steez 7:1, Nova Daiwa Zillion, Shimano Core, Nova Cronarch se já achar lá!

ISCAS: 8 Subwalkers, X rap 10 e outras iscas rapalas, além das Lucky Craft, Rebel ,Heddon etc., é muito barato iscas lá

ACESSÓRIOS DE PESCA : Acessórios Rapala, Garatéias VMC e Ownner, caixas ou bolsas Plano

MÁQUINA DIGITAL: qualquer sony de 7.2 megapixels para cima

OUTROS ÍTENS: Bonés variados, Camisas e shorts da Columbya, Óculos Polarizado da Okley ou outras marcas boas que sai bem em conta lá, Relógio etc. etc. etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabrício

O Phodis é isso.....precisar, precisar MESMO, eu num preciso de nada.....mas num dá pra perder a oportunidade né.

Já tenho uma maquininha compacta que me quebra um galhão, então, pra trazer outra, só se for reflex.

Tenho uma Nikon analógicda, AF N4004 s, uma put@ máquina que faz fotos maravilhosas. Tenho uma lente Nikon AF NIKKOR 70-200, show de bola. Vc sabe se posso usar esta lente em outras máquinas Nikon porém digitais?

O QUE VC COMPRARIA NOS E.U.A NOS SEGUINTES QUESITOS:

CARRETILHA

ISCAS

ACESSÓRIOS DE PESCA

MÁQUINA DIGITAL

OUTROS ÍTENS

AGRADEÇO AS SUGESTÕES

ABRAÇOS

BETO

Puts Beto...essa pergunta é dificílima de ser respondida...hehee...Ainda mais por mim, um verdadeiro tarado nos produtos norte americanos.

Tudo vai depender do tipo de pescaria q vc quer se equipar....mas como eu sei q vc é um taradinho por bocudos....vou sugerir equipos para pesca de tucunaré.

O ideal seria vc comprar tudo q fosse de mais TOP....para q a diferença compense, mas acho q não é isso q vc quer.

Vamos ao q eu compraria por lá:

Carretilha:

- Steez 7.0 (é o mesmo preço da 6.3, então, compensa a mais rápida) = 450 dólares

- Metanium MG7 DC (dizem q é muito boa, mas não testei ainda) = 450 dólares

Depois dessas vc pode ir de nova curado, nova zillion, MGs e Scorpions....todas na faixa dos 250 dólares.

Iscas:

Tem muita coisa boa...aqui vc terá q escolher aquilo q gosta...Rebel, Heddon e Rapala custam uma bagatela por lá.

Acessórios de Pesca:

Como eu disse acima...lá os produtos da Rapala são muito baratos....Alicates, facas, cortadores de linha, e vários outros ítens são muito em conta. Vc tb encontrará muita capa de chuva barata, lanterna, relógios com barômetro, óculos polarizados (Costa del Mar e Rapala), bonés, Boga Grip Original e frescurites...

Eles não tem varas curtas e tals...mas é a chance de trazer bons blancks e bons passadores...Depois vc manda customizar aqui no Brasil pra vc.

Máquina Digital:

Se quiser comprar uma reflex ótimo...mas acho q não é seu objetivo.

Uma H10, ou H50 da Sony são top demais e com ótimo zoom...Vá de Sony, Nikon, Canon ou Panasonica q vc estará muito bem servido.

Não se iluda com a quantidade de megapixes das câmeras...veja os outros detalhes, como zoom ótico, luminosidade da lente, portabilidade e tals...Compre aquilo q vc precisa.

Diversos:

Roupas da Columbia são baratas por lá, é uma ótima oportunidade de trocar o guarda roupa de pesca.

Bem...acho q é mais ou menos por aí....Qualquer coisa é só falar...hehee... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabrício

O Phodis é isso.....precisar, precisar MESMO, eu num preciso de nada.....mas num dá pra perder a oportunidade né.

Já tenho uma maquininha compacta que me quebra um galhão, então, pra trazer outra, só se for reflex.

Tenho uma Nikon analógicda, AF N4004 s, uma (editado) máquina que faz fotos maravilhosas. Tenho uma lente Nikon AF NIKKOR 70-200, show de bola. Vc sabe se posso usar esta lente em outras máquinas Nikon porém digitais?

Betão....eu não tenho certeza...Essas suas objetivas são Alto Fócus?!??! Se sim, tem grande chances de dar certo....Poste aqui as especificações dessas suas objetivas....tipo modelo certinho...q eu pesquiso pra vc... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biguá

Lentes Nikon AF NIKKOR 70-210mm 1:4-5.6 Made in Japan - é auto focus

Nikon AF NIKKOR 50mm 1:1.8 Made in Japan é autofocus.

Se servir nas digitais já é um motivo a mais para comprar uma reflex.

Abraços

Beto

Grande Fabrício

O Phodis é isso.....precisar, precisar MESMO, eu num preciso de nada.....mas num dá pra perder a oportunidade né.

Já tenho uma maquininha compacta que me quebra um galhão, então, pra trazer outra, só se for reflex.

Tenho uma Nikon analógicda, AF N4004 s, uma (editado) máquina que faz fotos maravilhosas. Tenho uma lente Nikon AF NIKKOR 70-200, show de bola. Vc sabe se posso usar esta lente em outras máquinas Nikon porém digitais?

Betão....eu não tenho certeza...Essas suas objetivas são Alto Fócus?!??! Se sim, tem grande chances de dar certo....Poste aqui as especificações dessas suas objetivas....tipo modelo certinho...q eu pesquiso pra vc... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pinguim

Esta Shimano Core é qual, não conheço.

CARRETILHA: Daiwa Steez 7:1, Nova Daiwa Zillion, Shimano Core, Nova Cronarch se já achar lá!

ISCAS: 8 Subwalkers, X rap 10 e outras iscas rapalas, além das Lucky Craft, Rebel ,Heddon etc., é muito barato iscas lá

ACESSÓRIOS DE PESCA : Acessórios Rapala, Garatéias VMC e Ownner, caixas ou bolsas Plano

MÁQUINA DIGITAL: qualquer sony de 7.2 megapixels para cima

OUTROS ÍTENS: Bonés variados, Camisas e shorts da Columbya, Óculos Polarizado da Okley ou outras marcas boas que sai bem em conta lá, Relógio etc. etc. etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARRETILHA: Steez 7.0

ISCAS: High Rollers. muitas. rs...

ACESSÓRIOS DE PESCA: Boga original e óculos Oakley polarizado

MÁQUINA DIGITAL: Nikon D80 ou superior...

OUTROS ÍTENS: Bonés. e roupas Columbia.

CARRETILHA: Steez 7.0

ISCAS: High Rollers, Rapalas, Heddon, Rebel

Tô vendo que as Steez são Top of the List.

Só Vou avaliar se vale mai uma de 450 (steez) ou duas de 250 ( Curado E7 e Zllion) (se é que a diferença de preço por lá seja assim tão grande).

abraços, valeu pela dica

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biguá

Lentes Nikon AF NIKKOR 70-210mm 1:4-5.6 Made in Japan - é auto focus

Nikon AF NIKKOR 50mm 1:1.8 Made in Japan é autofocus.

Se servir nas digitais já é um motivo a mais para comprar uma reflex.

Abraços

Beto

Grande Fabrício

O Phodis é isso.....precisar, precisar MESMO, eu num preciso de nada.....mas num dá pra perder a oportunidade né.

Já tenho uma maquininha compacta que me quebra um galhão, então, pra trazer outra, só se for reflex.

Tenho uma Nikon analógicda, AF N4004 s, uma (editado) máquina que faz fotos maravilhosas. Tenho uma lente Nikon AF NIKKOR 70-200, show de bola. Vc sabe se posso usar esta lente em outras máquinas Nikon porém digitais?

Betão....eu não tenho certeza...Essas suas objetivas são Alto Fócus?!??! Se sim, tem grande chances de dar certo....Poste aqui as especificações dessas suas objetivas....tipo modelo certinho...q eu pesquiso pra vc... wink

Betão..aindei pesquisando e infelizmente elas não são 100% compatíveis... O encaixe é perfeito, o autofocus funciona, mas ela não fóca certinho....blink::

http://www.fotografiaonline.com.pt/foru ... 8417a6fde4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pinguim

Esta Shimano Core é qual, não conheço.

CARRETILHA: Daiwa Steez 7:1, Nova Daiwa Zillion, Shimano Core, Nova Cronarch se já achar lá!

ISCAS: 8 Subwalkers, X rap 10 e outras iscas rapalas, além das Lucky Craft, Rebel ,Heddon etc., é muito barato iscas lá

ACESSÓRIOS DE PESCA : Acessórios Rapala, Garatéias VMC e Ownner, caixas ou bolsas Plano

MÁQUINA DIGITAL: qualquer sony de 7.2 megapixels para cima

OUTROS ÍTENS: Bonés variados, Camisas e shorts da Columbya, Óculos Polarizado da Okley ou outras marcas boas que sai bem em conta lá, Relógio etc. etc. etc.

A Core é a MG7 versão americana tem ela na versão 100MG que é igual a Mg7 e tem a MGFV que é quase igual só que parece que é mais forte para peixes mais brutos, tem no tackletour explicando acesse no tópico abaixo:

http://www.tackletour.com/reviewshimanocore.html

Forte Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, assim não dá! Mais um item para a minha viagem. Estarei indo em Julho e a lista de compras só aumenta. Acabei de entrar no site dos caras e fique doido com a quantidade, preços, etc.

Preciso de dicas de como despistar a esposa já que entrar com ela nesta loja e fazer umas comprinhas será divórcio na certa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu achar uma, considere-a sua.....te entrego pessoalmente na nossa próxima pescaria......

Betão, na dúvida compra uma Skitter Walk cor truta pra mim... rindo3::

Lembrancinha do tio San!! rindo3::

Combinado, vamos marcar a entrega no Araguaia ou Xingú?? Escolha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...