Ir para conteúdo

Vídeo 3 - Turma do Biguá na Amazônia 2008 - Porrada!!!!!


Posts Recomendados

Turma,

Segue agora o ultimo vídeo da nossa aventura do ano passado (passa rápido... morto:: morto:: ), separei apenas a porrada que o Bigão levou no pé da canoa.

Atualizei também o nosso relato com algumas fotinhas inéditas, texto um pouco melhor e algumas fotos melhores.

Link do Relato Aqui

Vídeo 3

Abração e Feliz 2009 !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

REALMENTE A PORRADA É LINDA E EMOCIONANTE

AGORA ME DIGAM O QUE VCS SENTEM QUANDO O ALICATE ENTRA NA BOCA DO BRUTO E VC TEM A CERTEZA QUE ESSE VAI PRA FOTO???

PARECE QUE TUDO SE ACALMA, SENSAÇÃO UNICA TBM!!!

PS: O MARQUINHOS GRITANDO: OIA!! SE VIU!!!!POWWWWWWWWW!!!ANIMAAAAAAAAALLLLLLLLL

E A CARRETA: ZIZIZIZIZIZIZIZIZIZIZIZIZI ZIIIIZIZIZIZIZIZIZI ZIZIZIZI

SHOWWWW!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assunto: Vídeo 3 - Turma do Biguá na Amazônia 2008 - Porrada!!!!!

AGORA ME DIGAM O QUE VCS SENTEM QUANDO O ALICATE ENTRA NA BOCA DO BRUTO E VC TEM A CERTEZA QUE ESSE VAI PRA FOTO???

kkkkkkkkkkkkkkkkk

A sensação acho que é tão gostosa quanto fisgar um grandão..kkkkkkkkk

Um dos nossos piloteiros era fraco demais pra pegar o peixe, matava caveira:: a gente toda hora.... mas sobrevivemos...

alegre:: alegre:: alegre::

Valeu turma!!! alegre:: alegre::

SHOWWWW!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me amarro nesse vídeo.

É bruuuuto!

Realmente um monstro desses não é pra qualquer um. A porrada é muito forte. A agressividade do tucuna é demais.

Vendo essas imagens é o que me faz ficar louco por pescaria. danca::

Parabéns Bigão pela captura e Marquinho pela filmagem. palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia falar que era montagem... não fosse pela inconfundível voz aboiolada do marquito... hehehehe

Parabéns mais uma vez moçada!!! mestre::

rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: Gostou né???!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Bacana mesmo seus felas....

O mais legal é o animal fraquinho do bigão, grita direito rapa é AAAAAAAANIIIIIIMMMMMMMMAAAAAALLLLLLLLLLLL lingua2:: lingua2::

Se foi o animal na hora da porrada, foi eu que falei...kkkkkkkkkkk

caveira:: caveira:: caveira:: caveira::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesssssssss falar o que depois do barulho da porrada, marquinhos se cobro qto do bigão por essa filmagem...se fosse eu...pagava a sua pescaria...ai quem sabe na proxima se me chama pra ir de com vc...rsrsrsrsrsr...amigos sem palavras...e a calma do bigão é coisa de profissional memo...o cara conhece memo... mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pois é galera, esse vídeo faleu todo o investimento gasto na pescaria. E prometi que da proxima vez que pescar com o Marquinhos, irei retribuir e ficar filmando ele pescando até pegar um peixe, e do jeito que o bicho anda cagado vai ser nos primeiros 10 arremessos!

Agora POPPER, ta me achando com cara de papagaio de pirata para ficar imitando o que o outros fazem. ANIMAL é o grito do Jonnhy, e na hora ainda me contive para não gritar um PQP porque estavam filmando, e existem regras no Forum sobre palavrões. Até lá lembrei das boas maneiras! huahuahuahuahuahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Marquinhos e Bigão,

Parabéns pela captura e filmagem!!! Ainda não tinha visto!!! Eu evito ficar entrando aqui nos relatos para não aumentar a ansiedade e a vontade de pescar... Acabei perdendo essa maravilha que vocês fizeram!!!

Agora você leva jeito para a coisa, hein Marquinhos? Narra bem, fala certinho, filmou bem a "empreita"... Manda um CV seu pro Rubinho! Vai que ele te contrata pro programa novo dele... danca:: rindo2:: aplauso:: joia:::

E você, Bigão, realizou o meu sonho!!! mestre:: doutor:: palmas:: aplauso:: alegre::

E de toda a galera daqui do Fórum que ainda não bateu lá, nas duas casas!!! No dois dígitos!!! No "22 Pounds Club"!!! MESTRE!!! E que calma, hein? Nem falava, só na concentração, focado do bichão!!!

É muita emoção, né??? Vara vergada, frição cantando, peixe louco em disparada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos e Bigão,

Parabéns pela captura e filmagem!!! Ainda não tinha visto!!! Eu evito ficar entrando aqui nos relatos para não aumentar a ansiedade e a vontade de pescar... Acabei perdendo essa maravilha que vocês fizeram!!!

Agora você leva jeito para a coisa, hein Marquinhos? Narra bem, fala certinho, filmou bem a "empreita"... Manda um CV seu pro Rubinho! Vai que ele te contrata pro programa novo dele... danca:: rindo2:: aplauso:: joia:::

E você, Bigão, realizou o meu sonho!!! mestre:: doutor:: palmas:: aplauso:: alegre::

E de toda a galera daqui do Fórum que ainda não bateu lá, nas duas casas!!! No dois dígitos!!! No "22 Pounds Club"!!! MESTRE!!! E que calma, hein? Nem falava, só na concentração, focado do bichão!!!

É muita emoção, né??? Vara vergada, frição cantando, peixe louco em disparada!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem tanto...kkkk

Rapaz, acho que eu tava mais nervoso que o Bigão....kkkkkk

Fui abençoado em fazer essa filmagem...só vacilei no final, fiquei muito nervoso por que o peixe não tava fisgado direito...kkkkkkk

Espero algum dia poder filmar algo parecido novamente....

Valeu pelas palavras....

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Turma,

Segue agora o ultimo vídeo da nossa aventura do ano passado (passa rápido... morto:: morto:: ), separei apenas a porrada que o Bigão levou no pé da canoa.

Atualizei também o nosso relato com algumas fotinhas inéditas, texto um pouco melhor e algumas fotos melhores.

Link do Relato Aqui

Vídeo 3

Abração e Feliz 2009 !!!!

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=x1JVPv-zdd4

Esse vídeo aqui vale um "up" com certeza!!!

A pancanda fantástica, a narração também fantastica e que começa mesmo antes do ataque....rsrs

... e só agora, depois que já tinha assistido umas 20x, percebi que a isca solta logo que passa o boga no bicho... caramba!!!, haja coração...rsrsrs

Parabéns mais uma vez para os atores e autores!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...