Ir para conteúdo

Hoteis para pernoite em Manaus


Posts Recomendados

Olá, moçada, espero encontrar a todos em otima paz e saude

Seguinte, durante varios anos sempre ficamos no Hotel Millenim em Manaus, mas como o atendimento foi piorando a cada ano, ja ha 3 anos que ficamos no Quality. Acontece que estão cobrando para quarto duplos, R$ 280,00 mais 12 % de taxa. Isso que a gente só vai pernoitar uma noite como sempre.

 

onde vcs costumam ficar ?   tem alguma sugestão?

 

abçrs a todos e obrigado

 

 

Boas pescas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão, eu sempre fico e recomendo o Express Vieira Alves https://www.expressvieiralves.tur.br/ ótimo custo x beneficio e o melhor, de Uber, fica a 5 minutos do aero clube de Manaus onde pegamos os Teco tecos.

A rua do hotel, tem hoje os melhores bares de Manaus, além de bons restaurantes e farmácias.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fico no GO INN,perto do Teatro Amazonas...Na última vez que fui acho que me cobraram 150 reais o quarto p/ 2 pessoas...Muito bom hotel,ótimo café da manhã e o almoço também tem bom preço..

https://www.atlanticahotels.com.br/hotel/go-inn-manaus/222422

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse:

Sempre fico no GO INN,perto do Teatro Amazonas...Na última vez que fui acho que me cobraram 150 reais o quarto p/ 2 pessoas...Muito bom hotel,ótimo café da manhã e o almoço também tem bom preço..

https://www.atlanticahotels.com.br/hotel/go-inn-manaus/222422

Valeu Rochinha......seu malacabado..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............abçrs meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Edu Garcia disse:

Magrão, eu sempre fico e recomendo o Express Vieira Alves https://www.expressvieiralves.tur.br/ ótimo custo x beneficio e o melhor, de Uber, fica a 5 minutos do aero clube de Manaus onde pegamos os Teco tecos.

A rua do hotel, tem hoje os melhores bares de Manaus, além de bons restaurantes e farmácias.

Abrs.

Beleza Edu, obrigado. Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Vagner disse:

eu fiquei no lider http://liderhotelmanaus.wixsite.com/lider

perto do teatro municipal , em volta de la tem um tambaqui de banda top, e perto mercado mucicipal

140,00

Opa Vagner, valeu muito obrigado pela dica. grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Magrão...

 

As ultimas idas ficamos no Intercity... excelente hotel... próximo ao Manauara shopping (10 min a pé).

Ótimas acomodações, café da manhã, serviço de translado gratuito até o shopping (uma ida e uma volta em horário programado).

Se eu não me engano, a diária ficou em R$ 196 no ano passado (para duas pessoas).

 

Tem também o GoInn, fica na região central, próximo ao teatro municipal, bares, restaurantes, pizzarias e etc... 

Se eu não me engano, foi R$ 180,00 a ultima vez que fui (para duas pessoas, a diária)

 

Espero ter ajuda-lo...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Octávio Amaral disse:

Fala Magrão...

 

As ultimas idas ficamos no Intercity... excelente hotel... próximo ao Manauara shopping (10 min a pé).

Ótimas acomodações, café da manhã, serviço de translado gratuito até o shopping (uma ida e uma volta em horário programado).

Se eu não me engano, a diária ficou em R$ 196 no ano passado (para duas pessoas).

 

Tem também o GoInn, fica na região central, próximo ao teatro municipal, bares, restaurantes, pizzarias e etc... 

Se eu não me engano, foi R$ 180,00 a ultima vez que fui (para duas pessoas, a diária)

 

Espero ter ajuda-lo...

 

Abraços!

Valeu meu irmão, muito grato. Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Quito disse:

Ja fiquei no nobile, próximo ao aeroporto, oferece serviço de transporte gratuito para o aeroporto. Muito bom. Esse ano devo ficar no vieira Alves.

Valeu Quito, obrigado. Vou dar uma olhada, grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão bem localizado e com atendimento como Quality pode ser difícil de achar.

Na minha pescaria já tem incluso a diária no Quality, mas as vezes vou um dia antes e por questões de logística não compensa mudar de hotel. Engraçado que paguei R$160,00 na diária que dividindo com amigo ficou 80 reais para cada um.
Mas não comprei direto no hotel e usei o Tripadvisor uns 3 meses antes. Direto com Hotel é esse valor salgado mesmo.

Tá faltando as maldades para vc seu malacabado. 

Abraços meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Magrão bem localizado e com atendimento como Quality pode ser difícil de achar.

Na minha pescaria já tem incluso a diária no Quality, mas as vezes vou um dia antes e por questões de logística não compensa mudar de hotel. Engraçado que paguei R$160,00 na diária que dividindo com amigo ficou 80 reais para cada um.
Mas não comprei direto no hotel e usei o Tripadvisor uns 3 meses antes. Direto com Hotel é esse valor salgado mesmo.

Tá faltando as maldades para vc seu malacabado. 

Abraços meu amigo.

Beleza Eder, vou far uma fuçada........kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Adalberto. Em 1º de novembro estou indo pescar no Rio Trombetas e já reservei direto no site do Quality 10 apartamentos duplos (para ida e volta) pelo valor total de 2.200,00 mais 15% de taxa. Se eu não tiver errado sairia 126,50 por pessoa. Como o pessoal já disse, a localização é muito boa com a loja da Sucuri e a cachaçaria do Déde bem próximos (aquele joelho de porco). Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Valter Silva disse:

Boa tarde Adalberto. Em 1º de novembro estou indo pescar no Rio Trombetas e já reservei direto no site do Quality 10 apartamentos duplos (para ida e volta) pelo valor total de 2.200,00 mais 15% de taxa. Se eu não tiver errado sairia 126,50 por pessoa. Como o pessoal já disse, a localização é muito boa com a loja da Sucuri e a cachaçaria do Déde bem próximos (aquele joelho de porco). Grande abraço

Valter, muito obrigado.   Acabamos de reservar o Millenium mesmo.  R$ 213,00 quarto duplo sem taxas. Fui voto vencido porque da ultima vez foi um pessimo atendimento. Mas bora pescar. Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gustavo Felici disse:

Fala Magrão 

se quiser ficar perto do shopping Blue Tree , agora se não se importar Íbis Aeroporto bemmm mais barato.

Abraço

Falai seu malacabado..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   . Os cornos dos meus amigos quiseram ficar no Millenium mesmo....valeu abrçso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...