Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Fabrício Biguá changed the title to [Cabo de vara] Sabugo de milho!!!

Que aparência animal!

Se for o sabugo mesmo, como duvidou nosso amigo KID, acredito que devem ter feito algum tratamento, resina, verniz, para melhor conservação..

Mas que é diferente de tudo que já havia visto, com certeza é.

Show!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kid M disse:

Mas não acredito que seja feito com o sabugo !

É algo bem parecido com o milho, mas certamente não é verdadeiro...

Está me parecendo ser de "plástico" ou algo artificial que gera esse efeito legal ! seila::

 

 

 

8 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Eu gostei da aparência. 

Agora é testar a resistência. palmas::

 Muito mais resistente que molongo, cortiça, EVA, é igual ao de carbono que custom by marco fás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kid M disse:

Mas não acredito que seja feito com o sabugo !

É algo bem parecido com o milho, mas certamente não é verdadeiro...

Está me parecendo ser de "plástico" ou algo artificial que gera esse efeito legal ! seila::

Kid é original e foi elogiado muito nos EUA e Europa e dará reportagem na RoDMaker mundial, pois o acabamento ficou perfeito. E no mundo da verdadeira Customização mundial não existe essa de fazer tabajariçe lá a conversa é mais embaixo sobre essa arte.  Semana que vem farei o de sabugo vermelho, e postarei nos minimo detalhe.

 

Em tempo: a Rod Maker mundial mês que vem tera reportagem de um cabo que criei e por exigência da revista não postei em local algum. Quando sair postarei na rede.

 

Esses abaixo são Inserts de reel Seat  Fly, porem tingidos. Eu Optei  cabos  sabugos naturais

70013145_2753816524631417_577487790653046784_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Kid M disse:

Mas não acredito que seja feito com o sabugo !

É algo bem parecido com o milho, mas certamente não é verdadeiro...

Está me parecendo ser de "plástico" ou algo artificial que gera esse efeito legal ! seila::

Gostaria de me dirigir especificamente ao meu amigo Marcão !

Perdoe-me por ter duvidado da realidade do material postado !

Me pareceu tão incrível que JAMAIS imaginaria que pudesse ser usado da forma como o fez !

Você bem sabe que sou daqueles que sempre admirou o seu trabalho, e não é por acaso que já possuo diversos conjuntos que VOCÊ me possibilitou possuir !

Me preocupa contudo que esse meu infeliz comentário (se arrependimento contasse) possa lhe trazer algum tipo de desconforto pessoal e/ou profissional.

Muito mais que qualquer rótulo, quero ser visto - SEMPRE - como seu amigo, até porque assim me considero.

Aquele mesmo cara que você conheceu em SP tempos atrás numa reunião que preparou para mim com o Robertão

Seu trabalho é sempre de excepcional qualidade (já lhe disse isso diversas vezes) e não me culpo por conviver tão pouco com as montagens que prepara com o Leo.

Talvez por conta disso é que me sinta tecnicamente despreparado para "duvidar" das suas técnicas e produtos finais apresentados, não apenas no FTB, mas também no Facebook !

Por fim, e já me repetindo, peço-lhe desculpas pelo postado, realçando ainda mais a qualidade do trabalho da MARBELE.

Temos uma história muito legal que vem sendo construída ao longo dos últimos 12 anos, e não será (espero) que algo como o ocorrido venha atrapalhar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Kid M disse:

Gostaria de me dirigir especificamente ao meu amigo Marcão !

Perdoe-me por ter duvidado da realidade do material postado !

Me pareceu tão incrível que JAMAIS imaginaria que pudesse ser usado da forma como o fez !

Você bem sabe que sou daqueles que sempre admirou o seu trabalho, e não é por acaso que já possuo diversos conjuntos que VOCÊ me possibilitou possuir !

Me preocupa contudo que esse meu infeliz comentário (se arrependimento contasse) possa lhe trazer algum tipo de desconforto pessoal e/ou profissional.

Muito mais que qualquer rótulo, quero ser visto - SEMPRE - como seu amigo, até porque assim me considero.

Aquele mesmo cara que você conheceu em SP tempos atrás numa reunião que preparou para mim com o Robertão

Seu trabalho é sempre de excepcional qualidade (já lhe disse isso diversas vezes) e não me culpo por conviver tão pouco com as montagens que prepara com o Leo.

Talvez por conta disso é que me sinta tecnicamente despreparado para "duvidar" das suas técnicas e produtos finais apresentados, não apenas no FTB, mas também no Facebook !

Por fim, e já me repetindo, peço-lhe desculpas pelo postado, realçando ainda mais a qualidade do trabalho da MARBELE.

Temos uma história muito legal que vem sendo construída ao longo dos últimos 12 anos, e não será (espero) que algo como o ocorrido venha atrapalhar isso.

OPa Kid...valeu!! Semana que vem farei os de sabugo vermelho. Vou tenta fazer um com os dois tipos de sabugo. E já estou com um novo projeto, nunca feito aqui, porem muito usado na Europa, um clássico. Kid a repercussão foi tanta que só em compartilhamento de meu post nas redes foram mais de 80. e  400 e tantos comentários  elogiando. Triste foi ver que 85% dos elogios foram dos gringos , EUA, Japão, Europa ocidental, oriental  da asia, e alguns do oriente médio, mas fazer o que? Vamos para mais 12 anos hehehehehehehehehheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Custom by Marco disse:

Kid a repercussão foi tanta que só em compartilhamento de meu post nas redes foram mais de 80. e  400 e tantos comentários  elogiando.

Pois é meu amigo, assim é o reconhecimento do seu trabalho !

E quanto a ser mais comentado no exterior, faz parte de sua internacionalização !

Parabéns e SUCESSO:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Odirlei Borin disse:

Muito legal esse cabo, hein..

Se na me falha a memória, vc me mostrou ou comentou que faria isso, ja a uns 2 anos...

Realmente falei mesmo. Olhe só quando que eu vim a por em pratica a ideia. hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...