Ir para conteúdo

Pescaria Rio Trombetas


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal. No próximo dia 1 de novembro eu e mais 9 amigos estaremos pescando no Rio Trombetas e ficaremos na pousada de mesmo nome. Gostaria que aqueles que já estiveram nesse local, postassem sobre que material levar, espécies de peixe e demais informações para que tenhamos uma boa pescaria. É lógico que já pesquisei alguns relatos, mas quem lá  esteve sempre poderá acrescentar algo mais. Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 16/09/2019 em 17:06, Valter Silva disse:

Boa tarde pessoal. No próximo dia 1 de novembro eu e mais 9 amigos estaremos pescando no Rio Trombetas e ficaremos na pousada de mesmo nome. Gostaria que aqueles que já estiveram nesse local, postassem sobre que material levar, espécies de peixe e demais informações para que tenhamos uma boa pescaria. É lógico que já pesquisei alguns relatos, mas quem lá  esteve sempre poderá acrescentar algo mais. Grande abraço a todos.

Opa parceiro, beleza ?

E aí como foi a pescaria ?

Estou interessado em conhecer a região e, se puder me passar informações, eu agradeceria bastante...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive no trombetas em 2017, lá se pesca de tudo...

Pesquei tucuna na maior parte do tempo ( se pesca no meio do rio), arremessando atrás das pedras, é 3 trabalhos na isca e lá se foi o ponto, só pesquei de superfície( zaras, poppers, sticks).

Se o braço cansar e quiser pescar trairão, apoitado no Rio do velho, pega demais.

Bicudas, cachorras e curvinas também há em abundância.

Fui em setembro.

Não focamos tanto em peixe de couro, mas a maioria das turmas pegam algum belo exemplar.

 

Parece que já está chegando em 10 pousadas naquele rio, os quilombolas tem consciência do pesque e solte, mas quase 10 em um rio que não tem tantos pesqueiros....sei não, acho que atrapalha.. tem um jau lá que está até careca de tanto que pescam o coitado.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...