Ir para conteúdo

Carretilha master ex 30 ou black max 20 com multifilamento para peixes até seus 25kg


Posts Recomendados

Eu não gosto muito de linha multi para esse tipo de equipamento (carretilhas grandes), porque se a linha não estiver enrolada bem apertada ela acaba encavalando e quando vc pegar o melhor peixe do dia ela estoura. Vc até pode no início da pescaria estar com a linha enroladinha bem apertada, mas com o decorrer da pescaria ela afrouxa e dá problema. Em todo caso, se quiser mesmo usar linha multi pode usar uma 4X de preço e qualidade razoáveis como uma Kastking Power ou uma Max Force pois caberá muita linha nessas carretilhas, dependendo da libragem escolhida. Essas linhas serão mais baratas, mas garanto a vc que são muito fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e parceiro acredito que a master ex 30 caiba 100m de 0.90mm então nunca usei multi medo de pegar um peixe grande e ela encabeçar no carretel e acabar estourando tem isso também vi multi da vexter 100libras 4x n e muito cara e também multi da max force não sei se é boa essa multi da max force max e barata quem ai já usou a max force puder ajudar agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Diego Piccinin disse:

 

Eu já usei tanto a Vexter quanto a Max Force, a Vexter é melhor se for a 8X, se for a 4X a Max Force é melhor...apesar de a Max Force mentir no diâmetro (uma 0,25 na verdade chega a ser 0,28 ou 0,30) ela é uma linha muito forte e aguenta bastante tração. Mas como lhe disse, multi tem problema de encavalar demais em carretilhas grandes. Eu em seu lugar usaria uma linha mono 0,60 mm de boa qualidade, onde essa mesma Master Ex 30 caberia 225 m. Por acaso onde vai pescar é muita pedra? Muitos enroscos que cortem a linha? Porque para peixes na faixa de 25 kg...acredito a 0,60 mm dar conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recomendo utilizar mono, multi a chance de vc ter dor de cabeça é bem grande!!!!! uma mono 0,60 aguenta bem o tranco e com a vantegam de vc ter uma metragem bem maior na carretilha, podendo brigar sem medo com o peixe!!!!! 0,60 max force pode ir nela sem medo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então parceiro vou por mono mesmo 0.70mm da max force e pegar uma master ex 30 por multi vai q encavala ai lascou ikkkkko estoura e perde o peixe e pior por mono mesmo vai bastante linha nela 0.55mm pega 215metros 0.50mm pega 260metros na ex 30 da pra por uma 0.70mm nela que já vai bastante linha e da pra tirar de boa vara estava pesando em pegar uma mig 80 libras não se se conhecem e de fibra de vidro vara n é cara mas aguenta bem acho ficaria um conjunto bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Diego Piccinin disse:

então parceiro vou por mono mesmo 0.70mm da max force e pegar uma master ex 30 por multi vai q encavala ai lascou ikkkkko estoura e perde o peixe e pior por mono mesmo vai bastante linha nela 0.55mm pega 215metros 0.50mm pega 260metros na ex 30 da pra por uma 0.70mm nela que já vai bastante linha e da pra tirar de boa vara estava pesando em pegar uma mig 80 libras não se se conhecem e de fibra de vidro vara n é cara mas aguenta bem acho ficaria um conjunto bom

com certeza é boa sim essa vara, o que mais conta é a calma do pescador para tirar o peixe, não adianta ter o equipamento mais caro do mercado e o pescador for afobado ai pode ser um lambari que o cara vai perder!!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...