Ir para conteúdo

E-mail promocional


Posts Recomendados

52 minutos atrás, Odirlei Borin disse:

Uai.  

Chegada em cuiaba dia 10 e transfer para pousada. 

Pesca 11, 12, 13, 14

volta para cuiaba dia 15 

imagino q isso é para 2020.  E o valor total e 2800,00 

Obrigado meu amigo! Foi o que eu entendi e imagino que a grande maioria dos amigos que receberam esse e-mail também entenderam de forma clara qie o transfer está incluso no pacote. Más não, quando fui fechar a compra do pacote me foi dito que o transfer não estava incluso e que este não faz parte da oferta. Não conclui a compra e deixei clara minha insatisfação com tal comportamento. Com certeza DESAPROVO essa conduta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho o Cuca é uma pessoa correta, tente conversar com ele, como ele escreveu isso no anúncio,  tenho certeza que se vc conversar realmente com o próprio cuca, ele resolve isso, sem contratempos, no anúncio diz que o transfer está incluso, pelo menos entendi isso... Deus não conta os dias que passamos pescando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite caro Arthur e amigos públicos do meu querido Fórum, 
 
Respondendo sua pergunta do tópico:
Entendo que a chamada “...mais o transfer...” foi mal colocada e dando significado ambíguo 
- 4 dias de pesca com tudo incluso mais - o valor do - transfer ou 4 dias de pesca com tudo incluso e com o transfer?
 
Eu sou o Cuca, proprietário da agência e representante exclusivo do pacote/pousada em questão.
 
A confusão na elaboração do texto ocorreu pois 90% dos nossos pacotes iniciam a partir do check-in na pousada/destino de pesca sem os voos de origem do passageiro e recorrentes transfers locais. 
 
Tenho print do seu contato, respondido pelo Sergio Takeshi (vendas e organização de grupos Cuca Pesca) que inclusive respondeu de forma muito cordial - texto e áudio - todas as dúvidas do Sr., principalmente esta sobre o itinerário em que comentas que está um pouco confuso sobre o transfer e gostaria de sanar a questão. Ele, Sergio, respondeu que seria o valor (R$2.800) anunciado do pacote para 4 dias mais o valor do transfer local local.
 
Como eu mesmo escrevi o texto da promoção, confesso que realmente o significado “mais o transfer"  se tornou ambíguo e pode ter levado a entender que não teria custo extra… Mil desculpas…
 
Mas antes de mais nada caro Arthur, caso o Sr. não conheça nosso trabalho, temos ótimas referências (pessoais e profissionais) aqui no fórum, facebook, instagram… Trabalhamos sério e acredito que não pensou que foi uma comunicação de má fé por parte de nossa empresa. Se por ventura o pensou, pedimos mil desculpas pela falha na comunicação e constrangimento. 
 
Uma pena não podermos ter fechado desta vez
Grato pelo alerta no próprio WhatsApp e aqui publicamente no forum. 
Já solicitei a correção e errata do E-mail! 
 
Agradeço e peço desculpas novamente pescador
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li mais de uma vez para entender, entendi que não está incluso, porém está ambíguo. 

Conheço o Cuca e sua equipe há anos e acredito que foi um erro na comunicação, não de má fé. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente acho que ficou um pouco confuso o anúncio, mas acho que nada que uma boa conversa possa resolver.

Já fechei pacotes com o Cuca, inclusive para o Panamá, tudo foi cumprido nos mínimos detalhes, inclusive ele mesmo esteve conosco antes da viagem para passar dicas e informações da viagem.

Outros amigos também viajam com a empresa dele com frequência e sempre ouço falar bem.

 

Entende o reclamação do amigo, acho que pode gerar essa confusão sim do jeito que está, mas o próprio Cuca já se retratou nas mensagens acima.

 

Borá pescar turma!!!

abraço a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 54 anos de idade tenho experiência para relatar que daria um livro volumoso de erros cometidos por GRANDES empresas que tentam "terceirizar a culpa".

 

A maior característica de que uma empresa é séria está no fato de seu proprietário vir a público dizer que errou.

 

Parabéns pela atitude Cuca.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repito exaustivamente aos alunos e pessoas do meu convívio.

 

Não existe um mal entendido que nasça de um bem explicado. 

 

Nesse horrendo mundo novo em que vivemos,  rápido, dinâmico e habitado por pessoas que tem preguiça de ler um texto, por menor que ele seja,   informações resumidas e "econômicas"  tem que ser feitas para atingir o maior número possível de "leitores."  Desta forma, entendo esse equivoco do anúncio e consigo me colocar tanto na situação do empresário quanto do cliente. 

 

Só não consegui ver a ambiguidade que os amigos citaram, o texto  deixa muito claro que o transfer a partir de Cuiaba está incluso no valor supra citado. 

 

Legal o proprietário vir a público expor a situação. 

 

Que sirva de ensinamento a todos, que qualquer anúncio, regulamento ou documento tem que ser bem claro, explicado e sem letras miúdas ou asteriscos. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Cuca Pesca disse:
Boa noite caro Arthur e amigos públicos do meu querido Fórum, 
 
Respondendo sua pergunta do tópico:
Entendo que a chamada “...mais o transfer...” foi mal colocada e dando significado ambíguo 
- 4 dias de pesca com tudo incluso mais - o valor do - transfer ou 4 dias de pesca com tudo incluso e com o transfer?
 
Eu sou o Cuca, proprietário da agência e representante exclusivo do pacote/pousada em questão.
 
A confusão na elaboração do texto ocorreu pois 90% dos nossos pacotes iniciam a partir do check-in na pousada/destino de pesca sem os voos de origem do passageiro e recorrentes transfers locais. 
 
Tenho print do seu contato, respondido pelo Sergio Takeshi (vendas e organização de grupos Cuca Pesca) que inclusive respondeu de forma muito cordial - texto e áudio - todas as dúvidas do Sr., principalmente esta sobre o itinerário em que comentas que está um pouco confuso sobre o transfer e gostaria de sanar a questão. Ele, Sergio, respondeu que seria o valor (R$2.800) anunciado do pacote para 4 dias mais o valor do transfer local local.
 
Como eu mesmo escrevi o texto da promoção, confesso que realmente o significado “mais o transfer"  se tornou ambíguo e pode ter levado a entender que não teria custo extra… Mil desculpas…
 
Mas antes de mais nada caro Arthur, caso o Sr. não conheça nosso trabalho, temos ótimas referências (pessoais e profissionais) aqui no fórum, facebook, instagram… Trabalhamos sério e acredito que não pensou que foi uma comunicação de má fé por parte de nossa empresa. Se por ventura o pensou, pedimos mil desculpas pela falha na comunicação e constrangimento. 
 
Uma pena não podermos ter fechado desta vez
Grato pelo alerta no próprio WhatsApp e aqui publicamente no forum. 
Já solicitei a correção e errata do E-mail! 
 
Agradeço e peço desculpas novamente pescador
 

Cuca, sobre o anúncio desculpas aceitas, quanto a conduta acredito poderia ter cido diferente. Sou prestador de serviço a 30 anos e claro já cometi erros e sempre assumi esses erros jamais dei desculpas e deixei por isso mesmo. Você parece ser muito querido e respeitado pelos seus amigos isso é muito bom, ponto pra você! Próximas pescarias virão e quem sabe teremos oportunidade de desfazer esse mal entendido. Comprei outro pacote em outra pousada pois quando recedi seu e-mail imediatamente liguei para meu filho e o convidei para pescarmos juntos no Rio Manso e claro ele aceitou de pronto, não quis cancelar a pescaria pelo ocorrido. Como disse ao Sérgio o problema não é de valores mesmo porquê nesse caso são insignificantes o problema é a conduta. Como foi meu primeiro contato com sua empresa não ficou uma boa impressão. Agradeço seu retorno más faltou tino comercial no seu departamento de vendas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...