Ir para conteúdo

Comprei um Trick... Preciso de uma CAPA !!!!


Posts Recomendados

Well amigos,

 

Vamos ver se consigo voltar à ativa agora... hahaha

Depois de um longo e tenebroso inverno, comprei um Trick junto com um amigo. Conjuntinho bacana, G3 com Mercury Optimax 115hp com 40hs de uso... Mais carreta Fortcar com freio... show.

 

MASSSSSS..... FALTA A CAPA ! rsrsrsrs

 

O Jurandir me falou que ele não faz mais, porque o Trick saiu de linha. Alguém pode indicar quem faça uma bacaninha ? 

- Não precisa ser à prova d'agua (vou deixar o barco no coberto e pensei numca cara "respirável")

- Tem que poder RODAR com ela

 

 

Indicações ?

 

Valeu !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição, Edu....sabia que estava de olho no trick só pela pergunta que fez em outro tópico, dois tricks com os motores que estava na duvida, fez uma boa escolha...

Certa vez eu precisei de uma capa justamente para colocar no meu trick, a solução encontrada foi levar o barco em um tapeceiro, ele fez sob medida, ficou ótimo..com certeza ai na sua cidade deva ter um..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Odirlei Borin disse:

Parabéns pela aquisição, Edu....sabia que estava de olho no trick só pela pergunta que fez em outro tópico, dois tricks com os motores que estava na duvida, fez uma boa escolha...

Certa vez eu precisei de uma capa justamente para colocar no meu trick, a solução encontrada foi levar o barco em um tapeceiro, ele fez sob medida, ficou ótimo..com certeza ai na sua cidade deva ter um..

Obrigado !!!  Isso mesmo, eu estava na dúvida entre 2 Tricks. No final, quando o meca olhou o estado do Mercury, não deu mais prá ter dúvidas... hehehe
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado senhores !

 

O lance é que eu queria por indicação mesmo, de alguém que fez e gostou. Porque a última que eu mandei fazer ficou uma PORCARIA. O vendedor fez uma capa meia boca, não enviou os elásticos que havia prometido... me arrependi até o úrtimo.

 

Para a Quest eu fiz com a Latitude 23 e foi uma bela capa. Mas o preço deles não é baixo e eu queria ver se encontro uma opção também boa, mas com preço um pouco mais acessível... rs

 

Por enquanto as opções são a Martinelli e a Gripa Nautica... @Isaias, mandei um whats prá eles... leram, mas não responderam... vamos ver hoje.

 

 

Orbigado !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2019 em 15:52, Isaias disse:

Boa tarde!

Tudo bem!

Edu

 

Entre em contato com a empresa abaixo e será muito bem atendindo, com produto de qualidade!

 

http://www.gripanautica.com.br

 

Vlw

 

joia:::

Só um retorno.... Os caras só fazem se eu levar o barco em Ribeirão Preto... esquece... rs


Ainda à procura !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...