Ir para conteúdo

SIRN Linha pra Hélices e outras Iscas


Diego Juliana

Posts Recomendados

3 horas atrás, Octávio Amaral disse:

Opa...

Eu já useu as duas e na minha opinião a Sufix832 é muito melhor que a Gsoul.

Atualmente no AM só uso Sufix832 de 63lbs.

Boas pescarias!

Eh muito melhor, como? Eh desfia, estoura no arremesso, o que exatamente ela tem de ruim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Diego Juliana disse:

Eh muito melhor, como? Eh desfia, estoura no arremesso, o que exatamente ela tem de ruim? 

o sufix 832 possui um fio gore no meio ... esse fio é 8x mais forte que o multi que a compõe ... tornando mais resistente ao impacto e à abrasão ...

mas em consequência ele se torna menos "pinchativo" que o YGK ...

 

pra usar com grandes hélices e sob abrasão e alto impacto,  eu não troco minhas PP 4x  por nada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Armando Ito disse:

o sufix 832 possui um fio gore no meio ... esse fio é 8x mais forte que o multi que a compõe ... tornando mais resistente ao impacto e à abrasão ...

mas em consequência ele se torna menos "pinchativo" que o YGK ...

 

pra usar com grandes hélices e sob abrasão e alto impacto,  eu não troco minhas PP 4x  por nada ...

E não perde muito no arremesso com essa 4x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso sempre Sulfix832 50lbs, muito boa e resistente a abrasão. Nunca tive problemas, ao longo da pescaria vc vai cortando a ponta mais desgastada e assim não corre riscos de entrar um bruto com a linha meio comida. Outra linha que achei top por ser mais fina e dependendo da sua carretilha pode ser uma vantagem é a MaxCuatro da PowerPro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rubens Coutinho Filho disse:

Uso sempre Sulfix832 50lbs, muito boa e resistente a abrasão. Nunca tive problemas, ao longo da pescaria vc vai cortando a ponta mais desgastada e assim não corre riscos de entrar um bruto com a linha meio comida. Outra linha que achei top por ser mais fina e dependendo da sua carretilha pode ser uma vantagem é a MaxCuatro da PowerPro. 

Qual a espessura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diego Juliana disse:

Eh muito melhor, como? Eh desfia, estoura no arremesso, o que exatamente ela tem de ruim? 

Sempre que usei Sufix832 nunca tive linha estourada e já tive muitas ações de peixe grande... meu record, um Açu de 83cm e 9kg tirei tranquilamente... entre tantos outros que explodiram e foram pro enrosco... e etc...

Temporada passada usei YGK, tive 3 vezes a linha estourada devido ao peixe ir pro pau... 

Desisti e voltei pra minha querida Sufix832.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim pelo que conheço e li a Sufix 832 continua sendo a melhor. 

Vou comprar 250mts da .33 pra duas carretas pras hélices uma Rocket e uma Lubina GTX. Depois mando as fotos.

Muito obrigado a todos eh por isso que esse Fórum pra mim eh o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2019 em 22:03, Preto Barcellos disse:

Sufix 832 0.33 mm pode ir sem medo só uso ela a muito tempo e aguenta o tranco...

Tenho uma novidade, hj fui numa loja aqui na fronteira(bolivia) e peguei uma Linha 0.33 40lbs Spider Wire Ultra Cast Invisi Braid, 8x será que eh boa? pq o preço dela eh de linha de 1ª.

WhatsApp Image 2019-10-02 at 16.18.11.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 26/09/2019 em 22:25, Ibrahim disse:

Usei Sufix 832 e Power Pro, achei a Sufix melhor, não pela resistência mas sim por ser um pouco mais macia, recomendo.

Buenas Viciados ahahah. Chegou a Sufix 832. JAH METI ELA NA Rocket e deu 83 mts vai dah 3 cargas. Vai uma na Rocket mesmo e outra na Lubina GTX do Meu Irmão. Jah conhecia a linha mas ela sempre surpreende. E nessa cor ficou legal.

IMG-20191018-WA0018.jpeg  IMG-20191018-WA0008.jpeg  IMG-20191018-WA0010.jpeg 

IMG-20191018-WA0005.jpeg   IMG-20191018-WA0016.jpeg  IMG-20191018-WA0012.jpeg  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí! Novembro tá chegando, e o rio vai baixar mais! Pq agora quem tá vindo pescar tá sofrendo com o Buya açú (Cobra grande em nheengatu) que é a época que chove muito e sobe um pouco o rio, e depois ele seca bem, e rápido! Vamo que vamo Diego! 🎣🎣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Minha opinião sobre as marcas:

PP 4 fios: A mais confiável, porém muito grossa.

YGK Upgrade: A mais macia. Nunca tive problemas, mas há relatos dela arrebentando com muitos por aí.

Sufix 832: A segunda mais confiável em minha opinião, mas tem a espessura na medida certa (não é tão grossa quanto a PP 4 fios).

 

Minha preferência: Sufix 832 🏆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou com o Fabricio!! Minha opinião e "experiência" dizem: 

1) PP 4 fios 65 lbs, na ultima pescaria ela me surpreendeu, não torceu, e está aí um fator importante pra mim!! Resistência também não falhou! Gosto de deixar duas carretilhas abu Garcia Rocket só para hélice!!

2) G-Soul Up grade, excelente linha mas no terceiro ou quarto dia você terá o problema de torção!! E ti falo eu detesto ter que distorcer!! Kkkkk!! Mas essa linha foi minha "oficial" por 3 temporadas! Mas....!! Recomendo ela para outras ou todas as outras iscas!

3) Sufix 832, não conheço...!!!

 

::please:::good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...