Ir para conteúdo

Apresentação!!!


Posts Recomendados

Obrigado !!!

...Kid M, Fabrício Biguá pela ajuda e paciência. Meu nome é Ivan, tenho 32 anos nascido e criado em Araraquara ? SP. Tenho uma empresa no ramo Panificação e segundo minha Mãe, meu Pai me ensinou a pescar quando eu tinha três anos numa fazenda chamada Santa Carolina que é da Citrossuco empresa que meu Pai trabalhava no município de Matão ? SP, até seu acidente quando eu tinha Quatro anos; apesar das poucas lembranças, tenho o Orgulho de ser filho de um grande pescador apaixonado.

Minha paixão pela pescaria aconteceu no Rio Grandinho(braço do represado de Ilha Solteira), nos fundos de uma propriedade da família em Aparecida do Taboado ? MS. Quando tinha meus Nove anos, fui apresentado a colher e aí vieram os Tucunas, apaixonei !!

Adoro o Pantanal, fauna, flora e especialmente os Dourados, Piraputangas e couro também. Argentina sempre nos dá alegrias no pincho e temos muita saudade dos pasteis com tabasco da Dona Jacinta com uma Quillmes trincando.

Clube Náutico de Araraquara tem uma represa maravilhosa com Dourados, Tucunas, Pintados, Cacharas, Pacus, Tambaquis, entre outros; pela facilidade, freqüento com certa intensidade.

Rio Negro, sem palavras, quero o terceiro dígito!! Serra da Mesa pedi para o Papai Noel e olha que fui bonzinho em 2008!! Enfim, espero aprender muito com todo Pessoal que enriquece esse Fórum e obviamente Pescar.

Grande Abraço a Todos, aos companheiros do TUCUNAVEIA - P. Total !! Ao meu Primo Gui, Valeu!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande primo!!!!

Que bom que tenha se juntado a nós!

Bela apresentação!!!

A paixao pela pesca é e sempre será uma forma da darmos continuidade ao que nossos pais nos passaram. No seu caso, orgulhe-se mesmo, muito, do querido Tio Ivo, pois, sendo um pouco mais velho que vc, lembro dele com mais detalhes. Grande pescador, daqueles que tiravam o banco da frente do fusca pra botar um evinrude 25 hp e sair, às vezes só, por esse Brasil afora. No seu rancho em Coxim, aos 3 ou 04 anos vi meu primeiro dourado!

Seja muito bem vindo.

gui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após ser citado, cabe informá-lo que não se trata de paciência, e sim de prazer !

Seja mais que bem vindo, e com um "currículo" apresentado, é bom ir preparando uns Relatos, e com fotos, senão vai passar por "boateiro" !

Aliás, você é de onde ? Ajusta lá no seu Perfil ! ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...