Ir para conteúdo

Pancada na hélice - Rio Aracá - AM "vem titio"


Posts Recomendados

Amigos,

 

Na semana passada tive a felicidade de registrar uma cena, que embora se não filmada, com certeza nunca mais sairia da minha cabeça.

Essa viagem pra mim foi diferente, pois meu pai me acompanhou, nesse momento fazia algum tempo sem ação e quando vi uma parte com terra acreditei, no oitavo ou nono arremesso eu ainda brinquei, vou chamar o peixe e ele vai vim, vcs  vao ver! 

 

No vem titio.. o bixao nao resistiu! kkkkk

 

 

grande abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, q loucura, cara.

Pescamos justamente para ver cenas como esta. Você já tinha desistido de trabalhar a isca quando ele cacetou...hehe

Isso sempre ocorre, mas desta vez você registrou. 
Uma das mais belas cenas do ano.

Parabéns mesmo...👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2019 em 11:46, Guilherme Oliveira Barion disse:

Amigos,

 

Na semana passada tive a felicidade de registrar uma cena, que embora se não filmada, com certeza nunca mais sairia da minha cabeça.

Essa viagem pra mim foi diferente, pois meu pai me acompanhou, nesse momento fazia algum tempo sem ação e quando vi uma parte com terra acreditei, no oitavo ou nono arremesso eu ainda brinquei, vou chamar o peixe e ele vai vim, vcs  vao ver! 

 

No vem titio.. o bixao nao resistiu! kkkkk

 

 

 

grande abs

Show, Emocionante. Agora fala aí ou melhor detalha o equipamento (vara,linha,carreta,isca) valeu e parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...