Ir para conteúdo

Primeira vez na Amazônia, quais iscas devo levar?


Dudu_Torello

Posts Recomendados

Olá, um amigo está indo pela primeira vez para a Amazônia, e me perguntou quais iscas deve levar para os açús, como nunca fui, não tenho ideia do que indicar para ele, gostaria da ajuda de vocês com algumas indicações para superfície e meia água, ou até mesmo de fundo.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dudu_Torello disse:

Olá, um amigo está indo pela primeira vez para a Amazônia, e me perguntou quais iscas deve levar para os açús, como nunca fui, não tenho ideia do que indicar para ele, gostaria da ajuda de vocês com algumas indicações para superfície e meia água, ou até mesmo de fundo.

Desde já agradeço.

Boa Tarde, vou te falar a minha esperiencia que tive na minha primeira ida pescar na Amazonia

Comprei uma pancada de isca grande , inna 110 brava 110 , perversa da borboeta t20 jig grande  helice TNT da ms Zig Zara e por ai vai

chegando la peixe manhoso pra caramba evitando isca grande e barulho

isca que salvou nossa pescaria foi Brava 90 e Juanita da borboleta , spiner

minha opniao e nao deixe de levar suas isca menores, Amazonia e uma surpresa, nunca temos serteza do comportamento do peixe

Agora sempre que vou levo iscas pra lava levo iscas de tamnho menores ate as bitelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, estive no mês passado no Juma e, sem brincadeira, a isca que mais funcionou foi Spinner Bait Deconto... Magic stick do Nakamura e a Urutu da Moriah também, ambas em cor osso/brilhante.

 

De resto muito pouco... só canseira mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode levar iscas tradicionais de pesca dos tucunas azuis mesmo, iscas de 9 a 12 cm meia agua vc vai pegar de tudo la, se os açus estiverem afim mesmo vao comer o que aparecer na frente, leve jig que salva sua pescaria e sim alguma helices e zaras 120 e 140 e não precisa mais que isso, cores osso, cores fortes verde limão, amarelo, ajuda, muito!!! tem uma isca de helice da CCM é a riper 120 que é um espetaculo de isca pode comprar que é leve de puxar e levanta muita agua!!!!

https://www.propesca.com.br/isca-ccm-ripper-de-madeira-11-5-cor-04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Helfenstein disse:

Parceiro, estive no mês passado no Juma e, sem brincadeira, a isca que mais funcionou foi Spinner Bait Deconto... Magic stick do Nakamura e a Urutu da Moriah também, ambas em cor osso/brilhante.

 

De resto muito pouco... só canseira mesmo.

 

Rio tá alto lá ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando-se em conta que será sua primeira vez, segue as Iscas BÁSICA que não podem faltar em uma pescaria na Amazônia:

 

- 3 Hélices de 14 cm entre Devassa e High Roller

- 3 T20 osso

- 3 Sara Sara  ( osso e arari)

- 2 Perversa ( osso ou cabeça vermelha)

-2 corisco  ( osso e arari)

- 2 Destroyer ( osso ou cabeça vermelha)

- 2 Inna 120 e 1 inna 140

- Jig de pena ( amarelo com vermelho)

 

PS: Tirando as hélices, eu troco todas as garateias por VMC 6x com argola CCM 130 lb

 

Logicamente que existe outros iscas maravilhosas como Bonnie, Rover, subwalk e etc.... mas a lista que passei lhe atenderá em qualquer uma das condições que poderá encontrar por lá.

 

abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
5 horas atrás, Vitor Mendonça disse:

Na primeira vez que fui levei 30 iscas, hoje levaria:

03 hélices (hip ou devassa)

03 t20 osso

02 brava verde limão

01 perversa

01 curisco

04 jigs 5/0 a 7/0 (verde limão, amarelo, vermelho e branco)

 

pronto!

Boa relação...só acrescentaria duas Maria Pop Queen 105 e duas Zig Zara 110 :good:legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...