Ir para conteúdo

POUSADA ENCONTRO DAS AGUAS - RIO TROMBETAS - DESAPROVADO


Posts Recomendados

Bom dia, vou tentar fazer um relato(não muito extenso) sobre a pousada encontro das águas no Rio Trombetas(semana de 21/09 a 28/09/2019).

A parte física da pousada é até satisfatória, porém a administração é péssima.

Fechamos o pacote completo e já na chegada fomos surpreendidos pela cerveja. Escolhemos bud e stella e o que nos serviram foi tijuca(até tinha stella, porém acabou no segundo dia).

Chegando nos quartos( a pousada possui 6) dois deles não funcionavam o ar condicionado, aí imaginem só a dificuldade para dormir( era simplesmente impossível devido ao suador).

A comida além de "sem tempero" era insuficiente para o número de pessoas(estávamos em 18) e em todas as refeições alguém ficou sem comer(no meu caso fiquei um dia sem café da manhã e um sem almoço).

A bebida era controlada e em todos os dias acabou antes de retornarmos a pousada. 

Gelo era regrado e em quase todos os dias as bebidas(que já eram poucas) estavam quente.

As canoas eram um sofrimento, sem plataforma e sem secretários, tornando a pescaria sofrida em determinados momentos.

Pra piorar, um motor estragou e a pousada não tinha outro reserva(tivemos que recorrer a um na vila da cachoeira da porteira).

Em resumo, total desrespeito com nossa turma e a promessa de que nessa pousada não pisamos nunca mais!   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nunca concordei com o pagamento integral á pousada antes da pescaria. 

O correto deveria ser um pagamento inicial e saldo no final da estada. Neste caso, por exemplo, a turma de pesca lesada pelas faltas descritas, obviamente obteriam um desconto para , pelo menos, diminuir a sensação de perda.

 

Sou prestador de serviços e, raramente, recebo antecipadamente. O pagamento é efetuado após a entrega do serviço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 19/10/2019 em 16:03, Cristiano Augusto Pereira disse:

Nunca concordei com o pagamento integral á pousada antes da pescaria. 

O correto deveria ser um pagamento inicial e saldo no final da estada. Neste caso, por exemplo, a turma de pesca lesada pelas faltas descritas, obviamente obteriam um desconto para , pelo menos, diminuir a sensação de perda.

 

Sou prestador de serviços e, raramente, recebo antecipadamente. O pagamento é efetuado após a entrega do serviço.

 

Parabéns pelo pensamento, a pousada que discordar do que vsa falou é porque já não esta imbuída de boas intenções.

Pescadores repensem no ato da reserva, cuidado com o velho golpe do " VOU VER SE TEM VAGA PARA ESTA DATA" , reparem que quando vc chega

não passou ninguém por lá e demorará para vir alguém.

 

Questionem sempre nos fóruns sobre informações do local, nunca façam reservas às cegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Angelo Roberto disse:

Parabéns pelo pensamento, a pousada que discordar do que vsa falou é porque já não esta imbuída de boas intenções.

Pescadores repensem no ato da reserva, cuidado com o velho golpe do " VOU VER SE TEM VAGA PARA ESTA DATA" , reparem que quando vc chega

não passou ninguém por lá e demorará para vir alguém.

 

Questionem sempre nos fóruns sobre informações do local, nunca façam reservas às cegas.

Blz Angelo...Em Serra da Mesa em 2009 nos não pagamos o saldo final para a pousada ....Somos da paz, mas chamamos para a porrada caso eles não concordassem ...Daí Vc imagina a merda de atendimento e estrutura que nos apresentaram

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano este negócio de pousada é esquisito em grande parte por culpa do pescador.

 

Vou lhe falar da Pousada Serra Negra (na época do Geraldinho), se olhasse por um lado acharia tenso, pra falar a verdade super desorganizado,

eu adorava o lugar por me sentir à vontade, não tinha frescura, não tinha barco razoável e comida era só um maldito frango em molho (rsrsrsrs).

 

Eu jamais desci a lenha nesta pousada porque pegava peixe pra caramba, então na verdade eu estava feliz e não via a parte "ruim" , sempre me senti bem por lá.

 

É difícil para uma pousada sempre atender bem, imagina atender 4 numa semana e depois 20 na outra!! Talvez por nossa falta de cultura em defender nossos direitos

é que muita coisa de ruim acontece. Nosso dinheiro não é capim, então temos que justificar o preço pago, exigir um contrato e sempre buscar referencias pra onde vamos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bruno Rodrigo Nogueira

  • Pescador de Lobó
  •  
  • Bruno Rodrigo Nogueira
  • Membro
  •  6
  • 12 posts
  • Localização: Goiânia - GO

Bom dia, vou tentar fazer um relato(não muito extenso) sobre a pousada encontro das águas no Rio Trombetas(semana de 21/09 a 28/09/2019).

A parte física da pousada é até satisfatória, porém a administração é péssima.

Fechamos o pacote completo e já na chegada fomos surpreendidos pela cerveja. Escolhemos bud e stella e o que nos serviram foi tijuca(até tinha stella, porém acabou no segundo dia).

Chegando nos quartos( a pousada possui 6) dois deles não funcionavam o ar condicionado, aí imaginem só a dificuldade para dormir( era simplesmente impossível devido ao suador).

A comida além de "sem tempero" era insuficiente para o número de pessoas(estávamos em 18) e em todas as refeições alguém ficou sem comer(no meu caso fiquei um dia sem café da manhã e um sem almoço).

A bebida era controlada e em todos os dias acabou antes de retornarmos a pousada. 

Gelo era regrado e em quase todos os dias as bebidas(que já eram poucas) estavam quente.

As canoas eram um sofrimento, sem plataforma e sem secretários, tornando a pescaria sofrida em determinados momentos.

Pra piorar, um motor estragou e a pousada não tinha outro reserva(tivemos que recorrer a um na vila da cachoeira da porteira).

Em resumo, total desrespeito com nossa turma e a promessa de que nessa pousada não pisamos nunca mais!   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...