Ir para conteúdo

Atrás do primeiro azul, Rio tiete de caiaque!


Posts Recomendados

Fala pescadores, beleza! 

A uns dias fui fazer minha primeira pescaria onde tinha chance de pegar um tucunaré azul... Fomos em 7 caiaqueiros tentar a sorte em um braço do rio tiete! 

não conhecia o ponto nem mesmo tinha pescado tucunaré antes no rio tiete, local com bastante estrutura e as piranhas não estavam perdoando nenhuma isca de meia água! kkk

Perdi um belo peixe enquanto a câmera estava sem bateria mas esse vai virar conto kkk, meu parceiro pegou a fêmea e deu 34cm o macho eu perdi do lado do caiaque era bem maior, mas e aquele negocio: seria bom demais pra ser verdade logo o primeiro azul ser uma nave, mas a emoção foi grande....

 

71476334_449204885943822_628898958496550

 

chegamos no rio um pouco tarde, pois cada um morava em uma cidade 

 

71517367_2827836733895469_42139931351072

 

na parte da manha foi só piranha e o bruto que ainda vou voltar la buscar ele,

Uma pausa pro lanche na hora do almoço, sol quente e vento nem as piranhas queriam mais nada! 

 

72575619_429772204312600_495424968937858

 

na parte da tarde melhorou, saiu mais uns amarelinho e finalmente o azul! 

 

71705179_2401386280191971_90818971369744

 

lugar muito bonito ainda mais com um por do sol desses!

 

71466677_387851285479274_724169395204941

 

Como o local era grande dividimos a turma e cada um escolheu um lado! no fim da pescaria foi só as historias dos peixes kkkk

 

Quem puder dar uma forcinha la no youtube eu agradeço 

Abraço e bora pescar! 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria....pesco sempre também nas várias represas do Tietê....a melhor delas na minha opinião é a de 3 Irmãos, na região de Pereira Barreto e Sud Menucci...essa pescaria que vc fez foi em qual represa do Tietê, próximo de qual cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Renato Barreto disse:

Bela pescaria....pesco sempre também nas várias represas do Tietê....a melhor delas na minha opinião é a de 3 Irmãos, na região de Pereira Barreto e Sud Menucci...essa pescaria que vc fez foi em qual represa do Tietê, próximo de qual cidade?

Nunca fui pra esses lados mas já ouvi dizer muito bem de la! 

fui em Novo Horizonte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marcello Mello disse:

Bela pescaria parceiro !

 

Pena saber que esse belo rio está praticamente morto mais pra baixo ...

vlw marcelo, deu pra divertir bastante...

é mais pra cima que ele esta morto! ele chega aqui "Limpo" kkk ou diluido 👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro bem próximo a região da Serra da mesa , porém nunca conheci o lago , devido a maioria dizer que nao tava mais bacana para pesca , muitos indo na pesca de mergulho ou só usando isca viva , que é uma pescaria q eu particularmente não gosto, mas esse relato aí do presidente , deixa claro que tem que ter força de vontade ,guias bons e uma.boa turma e segue o fluxo ,  vou mudar minha opinião é arriscar uma pescaria por lá.  Valeu pelo Relato presidente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2019 em 08:35, Marcos Vinicius de Oliveir disse:

Moro bem próximo a região da Serra da mesa , porém nunca conheci o lago , devido a maioria dizer que nao tava mais bacana para pesca , muitos indo na pesca de mergulho ou só usando isca viva , que é uma pescaria q eu particularmente não gosto, mas esse relato aí do presidente , deixa claro que tem que ter força de vontade ,guias bons e uma.boa turma e segue o fluxo ,  vou mudar minha opinião é arriscar uma pescaria por lá.  Valeu pelo Relato presidente. 

opa com certeza deve valer a pena sim, alguns pontos ainda conseguem se manter bons.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...