Ir para conteúdo

Carretilha para iscas leves : quais as opções ??


Posts Recomendados

Tudo de depende de quanto pretende gastar! As mais caras, Aldebaram BFS, Scorpion BFS, Daiwa Steez. São excelentes!

Agora com um preço mais acessível acho que as consagradas no mercado dão conta do recado tipo como a Lubina GTX. Tem também agora A Liger 2019 e a Vizel da Saint, pessoal tem elogiado bem elas.

Mas se for pra escolher entre as melhores coloco a Daiwa Steez SV TW  em briga com a Aldebaram BFS.

Espero ter ajudado. Vamos aguardar o pessoal se manifestar, sempre é bom!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive a Alphas SV 105SHL, Aldebaran MGL, e agora tenho a Alphas CT.

Usei poucas vezes a Alphas CT, mas comparando as duas, prefiro a 105 SHL.

Aldebaran usei por três anos, tucunarés, traíras, dourados no alagados do Iguaçu, robalos no mangue, matrinchas, e até uma cachara de oito quilos tirei com ela.

Em minha opinião, entre as três, possui o melhor lançamento com iscas leves.

Arrependi de vendê-lo e trocar pela Alphas CT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu utilizo as carretilhas marine sports venator lite com vara albatroz top line casting 12l c/ linha multi wiplash 30l de 0,12 mm e o outro conjunto carretilha shimano curado 201 com vara lumis infiniti 12l e a mesma linha, para pescar aqui na minha região uberlandia com iscas de 5g pra frente são um show para arremessar, arremessam muito longe e ficaram muito leves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho "um casal" de Lubinas GTX e arremesso de tudo com elas - satisfatoriamente. Não comparo com Aldebaran, Alphas ou algo do tipo porque não as tive. Mas em termos de custo benefício, pra mim a Lubina GTX está até o momento imbatível. A principal vantagem dela é o recolhimento absurdamente rápido, que te permite livrar um peixe da estrutura rapidamente. E a principal desvantagem é justamente o recolhimento extra rápido, que te faz apanhar um pouco da regulamento dos trabalhos, mas é prática. Hoje me considero satisfeitíssimo com a aquisição e não penso em trocá-las tão cedo. Mas, ressalto que para iscas extremamente leves, ainda considero um bom molinete 1000, 1500 a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...