Ir para conteúdo

Qual melhor blank para arremesso flipcast com iscas leves??


João Vitor Loyola

Posts Recomendados

Olá amigos,

 

Estou em busca de um blank ideal para a confecção de uma nova vara para pescar robalos na galhada com pequenos plugs, entre 4,5 a 7g de peso.

 

A vara vai ser de 10 ou 12 lb, tamanho 5,8 de power medium com ação moderada.

 

O foco é que o blank carregue bem a vara para um arremesso suave e preciso e tenha um bom trabalho de ponta de vara pra trabalhar os sticks.. os quais são 95% da minha caixa de pesca..kkk

 

Tenho um blank de interesse é um f3 12lb Bfs da moro fishing, mas no site a descrição dele é de ação rapida, o qual me incomoda pois prefiro ação moderada. 

 

Se alguem conhecer ou experimentou esse blank por favor comenta ai pra ajudar na decisão.

 

Segue o link do blank na pagina da moro:

https://www.morofishing.com.br/p/558/blank-f3-12-libras-para-bait-finesse/t/3

 

Gostaria da opinião dos amigos mais experientes para indicar os melhores blanks para essa configuração?? Fenix, lamiglass, etc. 

 

Na faixa de preço até 600 R$.

 

Grande abraço e boas pescarias!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Custom by Marco disse:

Passe um zap para 011942006650 bete, Ela vai te ajudar muito com esse blank! Você que vai montar?

Poxa... é verdade... poderia ter marcado vocês no tópico.. nem lembrei... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...