Ir para conteúdo

Color Bait da Monster com cheiro de Alho???


Posts Recomendados

Estou indo esta semana para Amazônia e pretendo levar mais iscas soft do que outras pescarias.

O motivo inicial é o produto chamado de Color Bait  da Monster. Depois de passar na isca fiquei em dúvida, então vou levar iscar em que usei o produto e iscas que não usei pois fiquei "ressabiado".kkk

Ocorre que ao utilizar o produto pela primeira vez percebi cheiro de alho!☠️  Então fui pesquisar e realmente tem na descrição do produto a definição "cheiro parecido com alho".

Vi em vídeo o Eduardo Monteiro dizendo que o cheiro de alho na água é "o que  mais parece com cheiro de sangue de peixe."

Qual é a opinião dos colegas sobre o assunto? Também e principalmente quero saber a opinião dos que já usaram o produto se atrai ou espanta o peixe?

Sei que vampiros fogem do Alho, peixes ainda não tenho certeza.  kkkkkkkkkkkkkk  😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Mauricio Rossetim disse:

Estou indo esta semana para Amazônia e pretendo levar mais iscas soft do que outras pescarias.

O motivo inicial é o produto chamado de Color Bait  da Monster. Depois de passar na isca fiquei em dúvida, então vou levar iscar em que usei o produto e iscas que não usei pois fiquei "ressabiado".kkk

Ocorre que ao utilizar o produto pela primeira vez percebi cheiro de alho!☠️  Então fui pesquisar e realmente tem na descrição do produto a definição "cheiro parecido com alho".

Vi em vídeo o Eduardo Monteiro dizendo que o cheiro de alho na água é "o que  mais parece com cheiro de sangue de peixe."

Qual é a opinião dos colegas sobre o assunto? Também e principalmente quero saber a opinião dos que já usaram o produto se atrai ou espanta o peixe?

Sei que vampiros fogem do Alho, peixes ainda não tenho certeza.  kkkkkkkkkkkkkk  😂😂😂

Pode ser um bom atrativo, o peixe sente o cheiro e fala.... Esse já ta temperadinho......... 😁😁

 

Depois conta o resultado pra nóis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, igual a você, ficaria desconfiado e faria testes antes de embarcar nessa. Lembro de um velhinho que conheci às margens da represa Guarapiranga aqui em São Paulo, que era o único que pegava carpas grandes nessa represa e que recomendava colocar alho amassado na massa da carpa pois os demais peixes (lambaris, piaus, tilápias, etc) não comiam essa massa, mas as carpas adoravam...

Eu nunca li nem ouvi falar que cheiro de alho seja atraente ao peixe...sou meio desconfiado dessas novidades estranhas...ainda não acredito no que alguns pescadores falam também a respeito do uso de WD40 como atrativo no camarão artificial na pesca de robalo.

Mas enfim, vou acompanhando seu post, para ver a opinião dos que já testaram isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...