Ir para conteúdo

Dúvidas sobre as tralhas


Posts Recomendados

E aí galera beleza? Venho através do fórum pedir ajuda a vocês a organizar minhas tralhas de pesca, não tenho intenção de exibição de material, e sim como um pescador novato, gostaria das dicas de vocês mais experientes para conseguir extrair a melhor qualidade dos meus kit’s usando eles na melhor combinação, bom lá vai as minhas tralhas, espero a ajuda de vocês para decidir, como moro em Santa Isabel do Rio Negro, tenho a disponibilidade de pescar uma vez ou duas por semana os tucunarés gigantes que temos aqui na volta, bom chega de explicação, lá vai:

Carretilhas tenho hoje

Abu Garcia SX 7.1:1 9 KG Drag

Abu Garcia STX 8.0:1 9 KG Drag

Abu Garcia Premier 7.1:1 9 KG Drag

Black Widow 9.5:1 7,5 KG Drag

Shimano Antares DC 7LV 7.0:1 5 KG Drag 

Essas são as mimosas que tenho disponível, agora vamos as varas que tenho pra usar com elas:

Rapala Palladium 20 Libras 5.8 Pés 

Tucuna Pro 20 Libras 5.6 Pés 

Enzo I 17 Libras 6 Pés 

Daiwa Lexa 20 Libras 6.5 Pés 

Enzo III 25 Libras 5.9 Pés (Custom By Marco) 

Então é essa minha tralha, a minha dúvida é qual carretilha combina mais com qual vara, especificando pra que tipo de isca, por exemplo bate hélice eu tenho uma ideia básica de usar a Black Widow com a Enzo, pois a Enzo comprei justamente pra isso, e a Black é com recolhimento perfeito pra esse trabalho, mas quando uso a Abu Garcia STX também sinto um ótimo conforto em bater Hélice, mas a minha ideia é ver a opinião de vocês referente à qual combinação fica melhor para um tipo de isca em específico, por exemplo uso bastante T20, Perversa, Zig Zara, Sará Sará, Hélice, Jig, Rover, Meia água, Soft. Bom é isso espero que possam me ajudar a extrair o melhor trabalho, com a melhor combinação, um abraço a todos, e viva ao pesque e solte! 🎣🎣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...