Ir para conteúdo

AJUDA com temporada de pesca 2020!


Posts Recomendados

Bom dia amigos pescadores!

Nossa turma está tentando fechar a temporada de 2020,mas não somos tão experientes e precisamos de uma dica, em relação ao nível do rio/mês!

Conseguimos duas datas para pescarias: Uma no Trombetas na primeira semana de novembro, e uma no Itapará no final de novembro. Vocês teriam alguma observação em relação a esses lugares nessas datas? A gente ta tentando correr menos risco de errar.

Nós sabemos que isso muda muito de um ano pro outro,mas em geral, como costuma estar?

Obrigado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não terá problema nesta data em ambos os lugares, mês de Rio seco bom pra artificial. Novembro está sendo o melhor mês pra se pescar na Amazônia, isso já a uns 5 anos, antes era outubro que dificilmente se errava uma pescaria, mas com as mudanças no regime de águas que vem sofrendo o melhor mês com certeza está sendo novembro.... 

 

Grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rio Itapará vc dificilmente vai errar.

Já pesquisou Zaltana? Mais ou menos mesmo preço de Itapará com possibilidade de peixes de 90cm. Digo isto pois tem uma turma que pescou lá semana passada e saiu nessa medida(novamente, pois já havia saído grande assim antes).

Os peixes desse barco tem sido impressionantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Já pesquei no trombetas 2x no mês de Setembro. Meu receio é em novembro lá estar muito seco e o peixe não estar ativo. Não sei a fisiologia desse mistério, mas ja me disseram q trombetas com rio seco o peixe não fica tão ativo pra se alimentar.

Nao conheço ninguem que foi final de outubro/inicio de novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...