Ir para conteúdo

IPBC em Barcelos- Outubro 2019- Barco Angatu Mirim


Posts Recomendados

Em 23/10/2019 em 18:37, FabianoTucunare disse:

Showw de pescaria... para as dificuldades da temporada saiu vários peixes bonitos,  esse lago gosto muito dele, aliás esse rio dos afluentes do negro  foi o que mais pesquei até hoje na vida... Parabéns a turma... Deus não conta os dias que passamos pescando!!!!

Valeu grande Fabiano! Esse é outro viciado do time...rsrs Muito obrigado! "Deus não conta os dias que passamos pescando!!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2019 em 15:47, Fabrício Biguá disse:

Show, show, Betão....bom demais vê-lo pescando novamente nestas águas.

Aquela nossa pescaria de 20??!?!?!..rsrs..foi muito show.

 

Fantástico relato, fantástica abordagem, fantástica turma, fantásticas fotos.

Obrigado por compartilhar conosco a aventura de vcs.

 

E este peixe do Sone, puts, uma pintura.

 

palmas::

Fala meu amigão! Lembrei demais daquela nossa pescaria... a gente nessa sem pegar nada... difícil pra caramba... e eu lembrava do Vini reclamando que só tava pegando "paca padrão 12lbs"... como eu queria aquela atividade novamente... Lembro de vc acelerar a isca de hélice pra não dar tempo dos borboletas atacarem e reclamar de mim por ta usando t20 e fisgar borboleta tava atrasando a pescaria... caramba, foi animal demais! boa lembranças que ficam pra sempre!

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Beto Caranha disse:

Fala meu amigo! É verdade... vc é cobra criada la naquele rio...Tem uma foto sua numa praia abaixo daquele lago com um monstrão! ( olha como minha memória e localização ta boa) Tiver a foto fácil, depois posta aqui pra ilustrar...

Um grande abraço

Hahahhaha Até procurei se achava algum ponto daquele nos peixes bons que peguei lá.

 

Mas de qualquer forma, vou procurar algum peixe bom que peguei lá.

 

Abração e parabéns mais uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Francisco Jr disse:

Hahahhaha Até procurei se achava algum ponto daquele nos peixes bons que peguei lá.

 

Mas de qualquer forma, vou procurar algum peixe bom que peguei lá.

 

Abração e parabéns mais uma vez...

7bce055f-6d1e-4d87-a46e-e02c0abce579_zpsbeff49c2.jpg.d2fe754299abf84572741325213c6a79.jpg

 

Se não me engano o peixe que falei é esse mesmo da sua assinatura... não lembro direito...faz tempo

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Beto Caranha disse:

7bce055f-6d1e-4d87-a46e-e02c0abce579_zpsbeff49c2.jpg.d2fe754299abf84572741325213c6a79.jpg

 

Se não me engano o peixe que falei é esse mesmo da sua assinatura... não lembro direito...faz tempo

 

Abração

O lugar mesmo que imaginava esse lago é "matadero"....rsrsrs

 

Estava procurando as arvores mas não encontrei...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Francisco Jr disse:

O lugar mesmo que imaginava esse lago é "matadero"....rsrsrs

 

Estava procurando as arvores mas não encontrei...

 

não é no lago pelo que acho mas é pertinho... uma curva antes... rsrs deixa pra la ! daqui a pouco o povo vai achar que sou maluco... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Grande Bettttttaaaoooo....

 

Agora que vi o seu relato, lindos peixes. Estão de parabéns!!! 

 

O engraçado é que encontrei o Betão em Manaus antes de ele ir p Barcelos, foi engraçado demais!!! kkkkkkkkkkkkkk 

 

Um abraço meu amigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Tejota Bettio disse:

Grande Bettttttaaaoooo....

 

Agora que vi o seu relato, lindos peixes. Estão de parabéns!!! 

 

O engraçado é que encontrei o Betão em Manaus antes de ele ir p Barcelos, foi engraçado demais!!! kkkkkkkkkkkkkk 

 

Um abraço meu amigo.

 

Falaaaaa meu amigão! Rapaz, não poderia ser melhor o lugar que nos encontramos! kkkkkk Foi massa! Rimos muito! Tenho visto nas redes sociais direto fotos de sua pescaria e estou curtindo todas.... vc arrebentou! Meus parabéns! Vamos ver se conseguimos repetir outra daquela em Manaus no futuro.... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2019 em 14:20, Olimpio de Campos disse:

Show Betão, essa “Kazla” é a melhor isca para os Acus 🤗🤗🤗

Valeu parceirão! Povo agora quando  me encontra nas pescarias pergunta pela Kazla antes de perguntar "Tudo bem?"! hahaha  ah! isquinha "mardita"! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...