Ir para conteúdo

Red Pepper Magum, como trabalhar?


Posts Recomendados

Galera essa isca todos falam que faz diferença na Amazônia. Tenho algumas dúvidas e se algum amigo puder ajudar agradeço.

 

Como trabalhar ela?

 

Em que situação ela e mais indicada?

 

Se alguém tiver um vídeo usando ela eu agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vanderlei....sério...eu usei esta isca por 10 minutos e desisti...rsrs

Primeiro q ela é super pesada....depois é q ela não é lá essas coisas não. 

Já vi sim, no Jurubaixi, uns amigos pegarem 2 monstros (tipo 2 peixes de 9Kg) com a Red Pepper um pouco menor.

 

Jamais trocaria uma Jumping Minow por uma Magnum. 

 

Mas, respondeu a sua pergunta, ela trabalha como uma Firestick ou um stick qualquer...só q você tem q usar um cabo de vassoura para dar a afundada na isca...rsrs

 

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2019 em 15:03, Fabrício Biguá disse:

Vanderlei....sério...eu usei esta isca por 10 minutos e desisti...rsrs

Primeiro q ela é super pesada....depois é q ela não é lá essas coisas não. 

Já vi sim, no Jurubaixi, uns amigos pegarem 2 monstros (tipo 2 peixes de 9Kg) com a Red Pepper um pouco menor.

 

Jamais trocaria uma Jumping Minow por uma Magnum. 

 

Mas, respondeu a sua pergunta, ela trabalha como uma Firestick ou um stick qualquer...só q você tem q usar um cabo de vassoura para dar a afundada na isca...rsrs

 

joia:::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa temporada eu usei essa isca pela 1a vez. Tive algumas ações, peguei uns, mas nada grande. Eu a colocava quando o parceiro já estava de t20 e não tínhamos ações. Parecia ter mais ações em determinados momentos, porém nada conclusivo.

Como disse o Fabrício, pra fazer afundar exige uma puxada firme rs. Usei numa vara st croix 20lbs. Meu medo era no arremesso kkkkkkkkkkk. Pra trabalhar a isca eu deixava a linha bem bamba e dava uma chicoteada firme. Funcionava comigo rs. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 Valeu rapazes acabei usando mais a red pepper menor, duo realis 110, bonnie 128, mas acabei voltando para a t20 mesmo,  igual a tantos  outros anos. Ainda ta para sugir outra isca tão eficiente e dinâmica como a t20. Todo ano acabo levando outras iscas ms

 acabo voltando sempre para ela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...