Ir para conteúdo

Duo realis 110 para Amazônia e pequena?


Posts Recomendados

Usei bastante a 110 em 2017 no Cuiuni. Peguei muitos borboletas (borboletas grandes) com ela, até uma bicudinha furar a isca. Ela aceita garateias reforçadas, mas achei os pitões um pouco frágeis para os peixes da AM. A 130 não tenho. Não posso opinar.

Abraxxx

Sone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Vanderlei.

 

Nunca usei a 130, mas tanto a 110 quanto a 95 são criminosas.

Em 2017 no Juma a 110 foi crucial, tendo em vista que o peixe não comia. Realis 110 e spitfire OCL fizeram a diferença.

Se achar necessário, leva uma 130.

Eu irei dia 08.11 para Barcelos e vou levar as minhas 110. 

Ta indo quando?

 

Abraço.

Bragatto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, é a melhor isca da história. 

Meu prefiro a 110, me deu os melhores resultados em todas as pescarias nos últimos anos, inclusive mais que a Jumping Minnow. 

 

Uso com anzóis Decoy Sergeant Jigging’n Single 3/0, assim não perco tempo com peixes miúdos, quando fisgo um grande não tenho medo de enrosco e nem de abrir o anzol. 

 

A 130 é boa de trabalho, porém é pesada para lançar e, por ser maior, é mais difícil de enxarutar. Achei exagerada pra pescaria de Tucunaré. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcel Werner disse:

Pra mim, é a melhor isca da história. 

Meu prefiro a 110, me deu os melhores resultados em todas as pescarias nos últimos anos, inclusive mais que a Jumping Minnow. 

 

Uso com anzóis Decoy Sergeant Jigging’n Single 3/0, assim não perco tempo com peixes miúdos, quando fisgo um grande não tenho medo de enrosco e nem de abrir o anzol. 

 

A 130 é boa de trabalho, porém é pesada para lançar e, por ser maior, é mais difícil de enxarutar. Achei exagerada pra pescaria de Tucunaré. 

Além do que a 130 trabalha mais lento que a 110.  ótimas iscas sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo acredito que é uma isca coringa, esse tamanho pega tanto grandes açus, quanto borboletas e popocas.

Nem só de peixes grandes vive a amazônia, então acho que não vai se arrepender não.

Apenas sugiro trocar garateias e split rings ai é só alegria.

boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de usar até que bastante essa isca em alguns dias de pesca, nunca tive grandes resultados...

Mas não tiro ela da caixa, sempre a levo..

Eu uso a 110... o trabalho dela é excelente.

Quem sabe não é semana que vem eu levanto um bruto nela... !!?? rs

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, VictorCobianchi disse:

Boa tarde. Algum dos amigos que já usam a 110 na Amazônia saberia dizer se ela aguenta as argolas com trava CCM 130lb ou se nela só a 80lb? Abraços

Eu uso as de 130lbs CCM com garateia N2 S81 Decoy, o trabalho fica bom....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodolfo Amaro disse:

Aproveitando o tópico do amigo, para azulões a 110 é muito exagero e a 95 é melhor ou a 110 funciona bem também?

Rodolfo....

Na minha opinião....

Pensando, por exemplo, no lago de 3 Marias, o pessoal usa T20/João Pepino e saem uns jumelos... então a realis 110 não é grande não... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rodolfo Amaro disse:

Aproveitando o tópico do amigo, para azulões a 110 é muito exagero e a 95 é melhor ou a 110 funciona bem também?

Não tem Realis Pencil 95, abaixo da 110 estão a 85 e a 65. 

 

A 85 é ótima pra quantidade. A 110, para qualidade. Meu maior azul foi nesta isca, no tamanho 110. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2019 em 09:19, Gabriel Bragatto disse:

Bom dia Vanderlei.

 

Nunca usei a 130, mas tanto a 110 quanto a 95 são criminosas.

Em 2017 no Juma a 110 foi crucial, tendo em vista que o peixe não comia. Realis 110 e spitfire OCL fizeram a diferença.

Se achar necessário, leva uma 130.

Eu irei dia 08.11 para Barcelos e vou levar as minhas 110. 

Ta indo quando?

 

Abraço.

Bragatto.

Vou dia 01/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2019 em 09:17, Eduardo Sone disse:

Usei bastante a 110 em 2017 no Cuiuni. Peguei muitos borboletas (borboletas grandes) com ela, até uma bicudinha furar a isca. Ela aceita garateias reforçadas, mas achei os pitões um pouco frágeis para os peixes da AM. A 130 não tenho. Não posso opinar.

Abraxxx

Sone

Valeu Eduardo, obrigado pela contribuição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2019 em 15:19, Alexandre Gomes de Almeida disse:

boas !!!1

 

eu uso a 110 com argolas CCM 130 e garateias VMC 6X nº 1 ..... mas aguenta bem garateias 1/0 VMC 6X

 

abraço

Acho que vai bem na vmc ou owner 1/0 com argola borboleta 07mm neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...