Ir para conteúdo

Vara de ação rápida ou media rapida


Xaverex

Posts Recomendados

Ola amigos, estou a procura de uma vara nova para fazer par com uma Lubina BW, para utilizar na pesca de trairas com IA e depois de pesquisa bastente estou em dúvida entre algumas varas, também aceito sugestões de outras, estou pretendendo gastar até uns 400 reais. Estou procurando varas com tamanho de 5.6 ou 5.8, de no máximo 17 lbs. As que eu olhei e estou em dúvida foi:

Rapala pinima

Daiwa aird x

Saint Tucuna pro

Albatroz Althezza I

Daisen Saitama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Sandro Gustavo Motta disse:

Aird X é boa, nessa faixa de preço a proria Lubina, ou a Titan X da marine Sports, essa da Daisen eu não conheço mas a ISHIDAI dessa marca é bem boa!

A saitama é para ser um pouco superior a ISHIDAI pelo que eu vi,  coloquei ela na lista pelo fato dela ser ação rapida. Vou dar uma olhada nessas outras que tu citou.

 

9 horas atrás, Leandro Gofert disse:

Para traíras prefira varas de ação rápida (crava melhor o anzol na boca ossuda dela), dessas que citou a Daiwa Aird é a melhor. Uma vara bem rápida e com preço razoável é a linha Brisa da MS.

Fiquei bastante interessa ma Daiwa aird, as brisa não olhei  ainda. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo 

vc vai pescar embarcado ou de barranco??

plug ou isca soft ??

Se vc pretende usar a mesma vara pra todos os tipos de pescara de traíra eu iria de uma vara de 6’ 14-17lbs. 

A new brisa é uma boa.

Se for  plug somente iria de vara de 5’6” 14lbs , tunizza da lumis. 

 Se for pra isca soff uma vara de 6 - 6’6” 14 ou 17lbs dependendo da ação. ( abu Garcia vendeta )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcos Juliano disse:

Amigo 

vc vai pescar embarcado ou de barranco??

plug ou isca soft ??

Se vc pretende usar a mesma vara pra todos os tipos de pescara de traíra eu iria de uma vara de 6’ 14-17lbs. 

A new brisa é uma boa.

Se for  plug somente iria de vara de 5’6” 14lbs , tunizza da lumis. 

 Se for pra isca soff uma vara de 6 - 6’6” 14 ou 17lbs dependendo da ação. ( abu Garcia vendeta )

 

Por enquanto apenas pescarias de barranco.

 Na maioria das vezes pesco com plugs e frogs, mas pretendo usar para softs tbm.

  O tamanho da vara é mais uma questão pessoal mesmo, acho 6' muito grande, pretendo comprar no maximo uma 5.8.

 Em relação a libragem da vara, pretendo pegar 17 lbs, mais pelo fato de as vezes precisar literalmente rebocar a traíra no meio do capim.

 

 Não sei se é preconceito meu em relação a marca lumis, mas peguei umas varas dela na mão e não levei muita fé, pode ser que na pratica o resultado seja outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...