Ir para conteúdo

Pescaria Rio Uatumã - Outubro de 2019.


Posts Recomendados

17 horas atrás, Tammer Mendes disse:

Boa tarde Vagner. Pousada simples. Estrutura toda de madeira... com ar condicionado e chuveiro com água natural (nao tem agua quente). Mais é bem localizada... e com uma comida boa demais.... 

Tammer, vc tem o contato da Pousada?  Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Tammer Mendes disse:

Boa tarde Vagner. Pousada simples. Estrutura toda de madeira... com ar condicionado e chuveiro com água natural (nao tem agua quente). Mais é bem localizada... e com uma comida boa demais.... 

top em , quero conhecer por la , so que so tinha ouvido falar em pousada el shadai e ecofhing, ai nao sei as localizaloes delas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Tammer, vc tem o contato da Pousada?  Obrigado

Boa noite Magrao... tenho sim meu caro... quem agenda as pescarias é a Cristiane filha do Sr. Dica.... o contato dela é  92 993935235.

 

Se Deus permitir e a Covid tambem... volto la em meiados de outubro deste ano, ja que 2020 tivemos que cancelar.devido a pandemia....

 

abraço e qualquer necessidade chama no zap....estou a disposição... 35 998095027

 

abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vagner disse:

top em , quero conhecer por la , so que so tinha ouvido falar em pousada el shadai e ecofhing, ai nao sei as localizaloes delas

 

a ecofishing fui la encontrar um amigo uma vez... e é bem proxima a pousada do.Dica... 5 minutinhos de barco.... a El Shadai confesso que nao tenho lembrança onde.era nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Tammer Mendes disse:

Boa noite Magrao... tenho sim meu caro... quem agenda as pescarias é a Cristiane filha do Sr. Dica.... o contato dela é  92 993935235.

 

Se Deus permitir e a Covid tambem... volto la em meiados de outubro deste ano, ja que 2020 tivemos que cancelar.devido a pandemia....

 

abraço e qualquer necessidade chama no zap....estou a disposição... 35 998095027

 

abraço 

Beleza Obrigado....eu estou tentando falar nesse numero mas a pessoa que atende diz que o telefone nao é mais da pousada que vai procurar o numero novo.  Valeu. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2021 em 06:57, Adalberto Magrao disse:

Beleza Obrigado....eu estou tentando falar nesse numero mas a pessoa que atende diz que o telefone nao é mais da pousada que vai procurar o numero novo.  Valeu. Obrigado

que zebra Magrao.... tenho o contato do piloteiro de la... vou tentar entender com ele o que aconteceu e retorno contigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...