Ir para conteúdo

Vara para fazer par com meu venator 1000!!


Sandoval Freire

Posts Recomendados

5 horas atrás, Guto Pinto disse:

 Sem duvida Daiwa Revros ,  eu tenho umas 4 entre 10 e 15lbs, não tem vara custo x benefício igual ela em termos de peso, arremesso e resistencia.  Só que não é cabo de cortiça.  

Valeu amigo, mas qual linha você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sandoval Freire disse:

Valeu amigo, mas qual linha você usa?

Depende do peixe, pra ucuna eu uso multi 15 a 20lbs , pra Pacu 20 a 25.   Eu uso nas revros 15lbs 7pés com Venator 1500  pra pescar Pacu na batida aqui ,  ela segura uns até de 6kg,  e pra tucuna ai uso na de 15lbs mas 6 pes. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Depende do peixe, pra ucuna eu uso multi 15 a 20lbs , pra Pacu 20 a 25.   Eu uso nas revros 15lbs 7pés com Venator 1500  pra pescar Pacu na batida aqui ,  ela segura uns até de 6kg,  e pra tucuna ai uso na de 15lbs mas 6 pes. 

 

Mas qual o modelo da linha? Vertex da MS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sandoval Freire disse:

Mas qual o modelo da linha? Vertex da MS?

Uso várias, se for uma Vexter 8x melhor ainda, eu uso mais baratas pois pesco com muita frequência então tenho que trocar linha direto.   Mas normalmente uso Chron 8x, maruri 8x .  Quanto a vara já  usei  e  temos inúmeras, pois pescamos muito com molinetes pequenos por causa do estilo de pesca que faço aqui, Stimula, FX , sojorn, Sienna , Crossfire, Profishing, Lubina X ,  Hammer, Cherrywood, etc.. não tem nenhuma que chega os pés das Revros, ao não ser a Sumax Java Spin que é bem semalhante, ou partir pra varas mais caras acima de R$300.  Tenho uns videos que filmei   meu irmão fisgando uns pacus na batida com a  Revros 15lbs,   e uso ela pra Tucuna tb, ao nao ser quando quero emoção aí uso varas  abaixo 10lbs como a Sumax sensitive. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Guto Pinto disse:

Uso várias, se for uma Vexter 8x melhor ainda, eu uso mais baratas pois pesco com muita frequência então tenho que trocar linha direto.   Mas normalmente uso Chron 8x, maruri 8x .  Quanto a vara já  usei  e  temos inúmeras, pois pescamos muito com molinetes pequenos por causa do estilo de pesca que faço aqui, Stimula, FX , sojorn, Sienna , Crossfire, Profishing, Lubina X ,  Hammer, Cherrywood, etc.. não tem nenhuma que chega os pés das Revros, ao não ser a Sumax Java Spin que é bem semalhante, ou partir pra varas mais caras acima de R$300.  Tenho uns videos que filmei   meu irmão fisgando uns pacus na batida com a  Revros 15lbs,   e uso ela pra Tucuna tb, ao nao ser quando quero emoção aí uso varas  abaixo 10lbs como a Sumax sensitive. 

 

 

 

Concordo com tudo o que o @Guto Pintodisse, mas gostaria de sugerir a santiago de 10 libras e 6' da albatroz.

Excelente vara. O blanck tem ação parecida com as enzo. Muito leve, sensível e rápida.

Comprei esses dias por 150 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Guto Pinto disse:

Uso várias, se for uma Vexter 8x melhor ainda, eu uso mais baratas pois pesco com muita frequência então tenho que trocar linha direto.   Mas normalmente uso Chron 8x, maruri 8x .  Quanto a vara já  usei  e  temos inúmeras, pois pescamos muito com molinetes pequenos por causa do estilo de pesca que faço aqui, Stimula, FX , sojorn, Sienna , Crossfire, Profishing, Lubina X ,  Hammer, Cherrywood, etc.. não tem nenhuma que chega os pés das Revros, ao não ser a Sumax Java Spin que é bem semalhante, ou partir pra varas mais caras acima de R$300.  Tenho uns videos que filmei   meu irmão fisgando uns pacus na batida com a  Revros 15lbs,   e uso ela pra Tucuna tb, ao nao ser quando quero emoção aí uso varas  abaixo 10lbs como a Sumax sensitive. 

 

 

 

A vara Stimula é de boa qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...