Ir para conteúdo

Qual data escolher Rio Mutuca AM 2020


Posts Recomendados

Olá caros amigos pescadores, venho através deste tópico buscar informações para ter uma idéia de como escolher uma data próxima do ideal (sei que é muito difícil prever, mas vamos lá).

Estamos querendo organizar uma viagem para o Rio Mutuca AM e o pessoal escolheu o mês de outubro, porém vi alguns relatos de que neste mesmo mês muita gente pegou o Rio muito baixo, dificultando um pouco a pescaria.

Com isso gostaria de saber se alguém pode me ajudar a tentar escolher uma data próxima de encontrar o Rio '' na caixa'' lembrando que essa será a minha primeira vez na Amazônia e gostaria que fosse inesquecível ( e com certeza será).

Desde já meus agradecimentos a todos e ótimas pescarias!!!

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que todo mundo mundo pensa igual, qual epoca escolher rsrsrs , mas o que foi bom esse ano talvez ano que vem ja nao seja devido a nao ter como saber com exatidao se rio vai estar cheio ou baixo, se nao me engano 2018 os rios baixaram antes do previsto ja em 2019 mesma epoca relatos de rio ainda cheio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Roberto,blz??!!

Como você mesmo já disse e todos nós sabemos,acertar data na Amazônia é quase impossível,principalmente pelas grandes variações climáticas de um ano para outro,mas em se tratando de MUTUCA eu ainda arriscaria no mês de outubro,principalmente após o dia 10....Esse ano a região permaneceu mais cheia que o normal nessa época,mas o Mutuca,por se tratar de um rio menor,em anos anteriores secou muito logo após o dia 25/10 +ou-,o que atrapalha muito a pescaria.....O ideal é sempre pegar o rio na caixa,e eu "ARRISCARIA ENTÃO EM MEADOS DE OUTUBRO",mas é sempre difícil acertar mesmo.....Marque a data que melhor lhe atender e vá curtir aquele belo lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...