Ir para conteúdo

É normal? Johnson 35hp, ano 2000.


JJunior

Posts Recomendados

Olá Pessoal! Adquirido já algum tempo um Johnson 35Hp 3 cilindros ano 2000. Todos me dizem que é muito motor para pouco barco inclusive o último dono me falou para não abrir tudo pois poderia dar ruim, mas deve então estar acontecendo algo, pois ele anda bem mas não é isso tudo, eu mesmo já fiz limpeza nos três carburadores, já troquei as velas entre outras coisas. Será que tem alguma maneira de saber se esta tudo ok? Desde já agradeço qualquer informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Boa tarde, geralmente eu mais 1, tralha pouca coisa 4 varinhas 2 caixa de isca isopor pequeno só para água. o que levo a mais é uma bateria 12v 60a. Mas não disse que esta ruim. Sabe que as pessoas falam demais, já me disseram que o hélice onde tem a bucha pode ficar frouxa. vou enviar a foto do barco para você ter uma ideia.

IMG-20171201-WA0024.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá changed the title to É normal? Johnson 35hp, ano 2000.

Deve ser um Karib 500 console.   Esse barco anda bem pra caramba , se vc usa em água salgada é pra atingir em torno de 50kmh um pouco mais ou um pouco  menos, baixe  um aplicativo no celular tipo speeedometer e veja a velocidade atingida se o barco não tiver velocimetro.  .  O sintoma da hélice  patinando normalmente o motor urra bem porém não desenvolve, aí só trocando a hélice.  Quanto a comentário que o  motor é violento, depende da visão de cada um e costume, tem gente  que anda num barco 5m leve com 40hp no talo e acha de boa ,  ou igual meu pai que tá acostumado com o 5hp se pega meu 30 não passa da metade  da aceleração, kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço por seu comentário, é meu primeiro conjunto. Sou totalmente leigo, então um fala uma coisa, outro fala outra coisa e eu fico maluco tentando entender. Mas foi de grande valia seu comentário. Vou pedir meu filho para baixar o aplicativo pois ele manja dessas modernidades, depois volto para informar o resultado. Desde já agradeço de coração seu comentário, fique a paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...