Ir para conteúdo

Bad Frog da Badline


Leandro Gofert

Posts Recomendados

Comprei recentemente 3 bad frogs da marca Badline, por indicações de pescadores de traíra (Youtubers) elogiando a isca (borracha resistente, pegadora, trabalha legal) mas achei os anzóis da isca pequenos demais em relação aos frogs que utilizava antes. (foto):

gLOnv3N.jpg

Minha pergunta aos pescadores de traíras que usam essa isca é, ela pega bem mesmo com esse anzol pequeno? Ou o fabricante mudou os anzóis recentemente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei um frog da badline a alguns meses atrás, também achei o anzol muito pequeno, a "espinha" da isca é maior que a curva do anzol, e na batida da traíra ficou muito difícil de fisgar por conta disso, a boca dela na minha opinião não chega até o anzol, já usei em lagoas e até hoje não fisguei uma, batia levava pro fundo mais não conseguia a ferrada. Obs: 96% das minhas pescarias são de tucunaré, pesco traíra de vez em quando nas lagoas, talvez é falta de experiência com traíra da minha parte.

As vezes (sempre) esqueço que traíra tem que fisgar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há pouco tempo, comprei o Bolinha da Bad Line... me interesse por ser menor (4cm), pelo fato de onde eu pesco ter apenas pequenas traíras. Mas esse Bolinha faz jus ao nome... é bem redondo, e apenas de pequeno, é bem gordinho... kkkk... tive poucas ações, mas nessas poucas ações as traíras entraram sem problema. Mas ainda prefiro o Crazy Frog da Yara... Usei também o Froguito da Sun Fishing, mas esse quase sempre afunda. Não gostei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎26‎/‎11‎/‎2019 em 13:43, Carlos Sommer disse:

Há pouco tempo, comprei o Bolinha da Bad Line... me interesse por ser menor (4cm), pelo fato de onde eu pesco ter apenas pequenas traíras. Mas esse Bolinha faz jus ao nome... é bem redondo, e apenas de pequeno, é bem gordinho... kkkk... tive poucas ações, mas nessas poucas ações as traíras entraram sem problema. Mas ainda prefiro o Crazy Frog da Yara... Usei também o Froguito da Sun Fishing, mas esse quase sempre afunda. Não gostei...

Crazy frog é ótimo, muito pegadora, pena que a borracha dele rasga com a mesma facilidade dos sapinhos de 5,00 vindos da China...e nesse caso fica complicado usar porque ela custa caro (25,00 mais ou menos). Nem todas as iscas Badline são boas, pelos comentários aqui e em outros fóruns Bad Frog, Mini Bad frog, Bad rat e Mini bad rat são as melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...