Ir para conteúdo

Tralha Para Pesca de Tucunares


Willian Tobias

Posts Recomendados

Olá amigos da Turma Do Bigua .pretendo monta uma tralha para pesca de Tucunarés . Palharim ,

Gostaria de ajuda da escolha não tenho conhecimento desses peixe seria para pesca esportiva

Valor que quero  gastar  penso assim não adiante de um belo conjunto em mão se não vou saber

usar nem quase 20% dele vou comecar essa nova modalidade quem sabe já ano que vem já compro tralhas já 

com um padrão muito Bom .Os Tucunarés aqui são de 5kg  quase ..

Estava de olho nessa Vara 

  1. Obs vejo muito que fala  que tem que investir bem na varas primeiro caso for verdade aceitarei sugestão  pretendo de tamanho maior também caso for bom para minha pesca

Vara para carretilha Marine Sports Saga 5'6" (1,68m) 17 Lbs SG C 561 ML

 

A vara Marine Sports Saga, para carretilha, é um modelo muito versátil que pode ser utilizado em diversas modalidade de pesca. Ideal para para captura de traíra, robalo, tucunaré, badejo entre outros.

 

Seu Blank(corpo da vara) é fabricado em grafite maciço que garante maior resistência ao equipamento, além disso é equipada com passadores Fuji.

 

Conta cabo bi-partido em EVA, que garante beleza, leveza e maior conforto durante a pescaria.

 

Especificações:

Fabricante: Marine Sports
Modelo: Saga SG-C561ML
Utilização: Carretilha
Tamanho: 5'6" (1,68m)
Linha Recomendada: 8 – 17Lb
Casting (Peso para Arremesso): 7 – 23g
Ação: Média rápida
Secção: 01 parte - Inteiriça
Tamanho total do cabo (Aproximados): 33,5 cm (21,5 até o Reel Seat)
Reel Seat: Marine Sports
10 passadores + ponteira
Tipo de passador: Fuji Óxido de alumínio
Material do cabo: E.V.A. bi-partido
Blank: Grafite sólido
Peso Aproximado: 131g

Fonte https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-marine-sports-saga-5-6-1-68m-17-lbs-sg-c561ml-pr-8101-340075.htm

Obs Minha Pesca e de Barranco e  dentro de Aguá  Obrigado quem puder me ajudar  nessE Nosso investimente que pretende fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saga é carbono sólido, portanto mais lenta "mole" e mais pesada, porém ela aguentará mais relaxo.  Particularmente hj o melhor custo x benefício pra se pescar Tucuna amarelo e Azul é  conjunto  Brisa Lite 8000 + Vara Daiwa Laguna 16lbs 5.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Guto Pinto disse:

Saga é carbono sólido, portanto mais lenta "mole" e mais pesada, porém ela aguentará mais relaxo.  Particularmente hj o melhor custo x benefício pra se pescar Tucuna amarelo e Azul é  conjunto  Brisa Lite 8000 + Vara Daiwa Laguna 16lbs 5.6

Concordo!!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só a vara?

Cara tem uma grande variedades de vara, depende do gosto de cada um.

Mas tem excelentes vara a um custo bem acessível! Ex: Saint New Carbon Tech, Albatroz Viper 1 e 2, Albatroz Top Line (já tive uma, muito boa para o preço dela), MS Lubina X, MS Titan X. 

Para pescarias de tucunaré de até 5kg acho que vara acima de 17lb é um exagero, tente pegar uma de 6'0 (1,83m) de 17lb, tera uma vara parruda e que arremessa muito bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Renato Barreto disse:

Obrigado Amigo pela dica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Henrique Rossini disse:

É só a vara?

Cara tem uma grande variedades de vara, depende do gosto de cada um.

Mas tem excelentes vara a um custo bem acessível! Ex: Saint New Carbon Tech, Albatroz Viper 1 e 2, Albatroz Top Line (já tive uma, muito boa para o preço dela), MS Lubina X, MS Titan X. 

Para pescarias de tucunaré de até 5kg acho que vara acima de 17lb é um exagero, tente pegar uma de 6'0 (1,83m) de 17lb, tera uma vara parruda e que arremessa muito bem.

 

Amigo vlw vou ver cada Especificações desses modelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Guto Pinto disse:

Saga é carbono sólido, portanto mais lenta "mole" e mais pesada, porém ela aguentará mais relaxo.  Particularmente hj o melhor custo x benefício pra se pescar Tucuna amarelo e Azul é  conjunto  Brisa Lite 8000 + Vara Daiwa Laguna 16lbs 5.6

vlw amigo  eu tenho essa Brisa Lite 8000 Ganhei de presente por isso agora vou tirar um laser na pesca dos tucunas  e palharim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...