Ir para conteúdo

Carretilha Para Pesqueiro


Posts Recomendados

bom dia galera.

finalmente convenci a mulher a iniciar a pesca de tamba!!! ela ja pesca doradinhos e matrincha.

eu já realizo a pesca de tamba, porem não sou nenhum expert.

já comprei uma vara para ela, a qual fara parte com uma carretilha chinesa(KastKing) já bem velhinha, qual ela consegue manusear muito bem.

eu utilizo uma tatula Ct que me atende muito bem!!

agora preciso comprar uma carretilha melhor para ela, ai me surgiu a duvida.

qual seria uma boa CXB, afinal ela faz cerca de 4/6 pescarias por ano.

 

pretendo utilizar linha 0,37mm e pescamos geralmente no Pesqueiro Castelinho(Sao Pedro) e no Bem-te-vi(piracicaba)

 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, nesse caso... acho que você pode pensar em uma carretilha bem bacana para ela... e também pode ser uma "secundária" sua... já que ela pesca poucas vezes. Como já usa a Tatula, eu recomendaria as Fuego da própria Daiwa... tenho as duas (100XS e CT). São ótimas, e tem bom custo. Caso não queira gastar tanto, pode ir de Brisa (a pequena) que são muito boas também. As BG são maiores e mais pesadas... pode ser que ela estranhe um pouco.

 

Castelinho é show hein... estive lá neste sábado e domingo! Aquilo é um paraíso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2019 em 13:28, Ley disse:

bom dia

Brisa bg seria interessante, ela é um ótimo custo beneficio para pesqueiros.

além de encontrar em qualquer lugar, pegar na mão e sentir se realmente lhe agrada a pegada dela.

Bom dia. Vlw pela dica. Realmente falam muito bem da brisa bg, só não sei se ela vai se adequar ao peso. Mas vou procurar em uma loja para ela dar uma olhada!!

Em 25/11/2019 em 17:35, Leandro Gofert disse:

Recomendaria a Contender Ocean, boa capacidade de linha, bom drag, chassi de alumínio...material muito durável e leve pelo tamanho da carretilha.

Bom dia.  Vlw!!!  A contender já foi meu sonho de consumo!!! Realmente e uma carreta MT top!!! 

Em 26/11/2019 em 13:35, Carlos Sommer disse:

Fernando, nesse caso... acho que você pode pensar em uma carretilha bem bacana para ela... e também pode ser uma "secundária" sua... já que ela pesca poucas vezes. Como já usa a Tatula, eu recomendaria as Fuego da própria Daiwa... tenho as duas (100XS e CT). São ótimas, e tem bom custo. Caso não queira gastar tanto, pode ir de Brisa (a pequena) que são muito boas também. As BG são maiores e mais pesadas... pode ser que ela estranhe um pouco.

 

Castelinho é show hein... estive lá neste sábado e domingo! Aquilo é um paraíso...

Bom dia!!!! Antes de pegar a minha tatula namorei bastante as Fuego, sem duvidas carretilhas top!!! Sem dúvidas ela terá minha preferência, quanto a brisa pequena, será que a quantidade de linha e suficiente? Pelo que vi parece que cabe menos linha que as tatulas ct!!! Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Minha humilde sugestão, seria modelo GIANT da Saint, sendo uma carretilha com excelente qualidade em seus componentes e podendo ser utilizadas em outras pescarias também, boa capacidade de linha, freio com disco de carbono!

De uma analisada neste modelo!

 

joia:::joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2019 em 09:58, Isaias disse:

Bom dia!

 

Minha humilde sugestão, seria modelo GIANT da Saint, sendo uma carretilha com excelente qualidade em seus componentes e podendo ser utilizadas em outras pescarias também, boa capacidade de linha, freio com disco de carbono!

De uma analisada neste modelo!

 

joia:::joia:::

Bom dia.

Vou dar uma olhada nela TB!!! Vou tentar achar em uma loja aqui da cidade, assim da para pegar e ter uma ideia...

Obrigado pela dica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2019 em 07:54, Fernando Petri disse:

Bom dia. Vlw pela dica. Realmente falam muito bem da brisa bg, só não sei se ela vai se adequar ao peso. Mas vou procurar em uma loja para ela dar uma olhada!!

Bom dia.  Vlw!!!  A contender já foi meu sonho de consumo!!! Realmente e uma carreta MT top!!! 

Bom dia!!!! Antes de pegar a minha tatula namorei bastante as Fuego, sem duvidas carretilhas top!!! Sem dúvidas ela terá minha preferência, quanto a brisa pequena, será que a quantidade de linha e suficiente? Pelo que vi parece que cabe menos linha que as tatulas ct!!! Abcs

Fernando, em relação à quantidade de linha, realmente a Brisa comum vai caber bem menos do que as BG. Porém, essas carretilhas pequenas comportam tranquilamente uns 90/110m de linha mono 0,37 (que acho ideal para essa modalidade). Pode realizar um arremesso de 60 ou 70m que ainda terá uma boa quantidade de linha... Eu pesco lugares com lagos enormes e nunca tive nenhum problema... e não tenho numa BG rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2019 em 15:25, Carlos Sommer disse:

Fernando, em relação à quantidade de linha, realmente a Brisa comum vai caber bem menos do que as BG. Porém, essas carretilhas pequenas comportam tranquilamente uns 90/110m de linha mono 0,37 (que acho ideal para essa modalidade). Pode realizar um arremesso de 60 ou 70m que ainda terá uma boa quantidade de linha... Eu pesco lugares com lagos enormes e nunca tive nenhum problema... e não tenho numa BG rsrs

A patroa viu na Net uma abu Garcia Black max3!!! Gostou dela!!! Irei tentar achar uma na loja para ela pegar na mão!!! Se gostar será ela!!! Pois a capacidade de linha até que está bom e o preço melhor aínda kkkkk, no momento ela usa uma chinesinha da kastking uma bx1000h. Ela até ficaria com ela, mas ela quer uma lado esquerdo!!! Acredito que  ela se adpta fácil a uma abu Garcia bmax3! 

Vlw pelas dicas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Fernando Petri disse:

A patroa viu na Net uma abu Garcia Black max3!!! Gostou dela!!! Irei tentar achar uma na loja para ela pegar na mão!!! Se gostar será ela!!! Pois a capacidade de linha até que está bom e o preço melhor aínda kkkkk, no momento ela usa uma chinesinha da kastking uma bx1000h. Ela até ficaria com ela, mas ela quer uma lado esquerdo!!! Acredito que  ela se adpta fácil a uma abu Garcia bmax3! 

Vlw pelas dicas!!!

Show.... nunca usei essa. Há um bom tempo, tive uma Blue Max, e me decepcionou. A Abu traz toda uma tradição e tal, mas essa Blue Max não me agradou... simplesmente não havia regulagem que evitasse cabeleira kkkkkk. Mas já tem um bom tempo, e me parece que as novas são bem melhores! Se comprar, conta pra gente o que achou! 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2019 em 11:44, Carlos Sommer disse:

Show.... nunca usei essa. Há um bom tempo, tive uma Blue Max, e me decepcionou. A Abu traz toda uma tradição e tal, mas essa Blue Max não me agradou... simplesmente não havia regulagem que evitasse cabeleira kkkkkk. Mas já tem um bom tempo, e me parece que as novas são bem melhores! Se comprar, conta pra gente o que achou! 😃

Então o que me preocupa e exatamente isso!!! Pois hj ela usa uma kastking(chinesa) por mais que não seja muito boa, ela conta com os 2 sistemas de freio!!! Não são perfeitos mas ajuda muito!!! Comprar uma abu Garcia e o sistema for pior!!! Será complicado!!! Já estou até pensando em pegar outra chinesa kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/12/2019 em 21:44, Fernando Petri disse:

Então o que me preocupa e exatamente isso!!! Pois hj ela usa uma kastking(chinesa) por mais que não seja muito boa, ela conta com os 2 sistemas de freio!!! Não são perfeitos mas ajuda muito!!! Comprar uma abu Garcia e o sistema for pior!!! Será complicado!!! Já estou até pensando em pegar outra chinesa kkkkk

Fernando... fiquei ausente do fórum por um tempo. Definiu pela compra? Caso não... você tem algum limite de R$ que pretende investir?

Aliás... preciso conhecer o Bem te Vi. E podemos combinar uma visita no Castelinho kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...