Ir para conteúdo

Scorpion Mgl


Posts Recomendados

Oi @Marcos Juliano comprei uma no Aliexpress chegou em 20 dias, fiz 2 pescarias de traíra/tucunaré em açude e na minha leiga opinião posso te dizer que é melhor que a minha curado K no quesito arremesso.

Estou satisfeito muito satisfeito com o equipamento. 2020 vai ser meu primeiro ano na Amazônia e espero que ela dê conta..rsrsrs

Tenho certeza que tem gente que manja muito mais que eu que vai poder enriquecer o tópico.

 

Bons pinchos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deivis Piquera disse:

Oi @Marcos Juliano comprei uma no Aliexpress chegou em 20 dias, fiz 2 pescarias de traíra/tucunaré em açude e na minha leiga opinião posso te dizer que é melhor que a minha curado K no quesito arremesso.

Estou satisfeito muito satisfeito com o equipamento. 2020 vai ser meu primeiro ano na Amazônia e espero que ela dê conta..rsrsrs

Tenho certeza que tem gente que manja muito mais que eu que vai poder enriquecer o tópico.

 

Bons pinchos!!

Da mesmo. O Povo faz drama com Amazônia depois chega e vê o guia ou o povo de lá usando uma porcaria e tirando peixe gigante e pensa eh tudo bobagem igual linha, um amigo tirou vários 20lbs com linha da China e Carretilha Intruder MS. Desencana fui calçado e nem peixe tem Lah eh tudo marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diego Juliana disse:

Da mesmo. O Povo faz drama com Amazônia depois chega e vê o guia ou o povo de lá usando uma porcaria e tirando peixe gigante e pensa eh tudo bobagem igual linha, um amigo tirou vários 20lbs com linha da China e Carretilha Intruder MS. Desencana fui calçado e nem peixe tem Lah eh tudo marketing.

Os barcos e operação que vão onde pega peixe eh um ou dois o resto eh sorte e se tiver repiquete igual esse ano nem eles, pegam um peixe e tiram 300 fotos, eh tudo Business. Ahahah 

O negócio e pescar e ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Juliana disse:

Os barcos e operação que vão onde pega peixe eh um ou dois o resto eh sorte e se tiver repiquete igual esse ano nem eles, pegam um peixe e tiram 300 fotos, eh tudo Business. Ahahah 

O negócio e pescar e ser feliz.

hahahah , vai tem gente de olho virado com esse comentário , hahahah , mas é real e direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Deivis Piquera disse:

Oi @Marcos Juliano comprei uma no Aliexpress chegou em 20 dias, fiz 2 pescarias de traíra/tucunaré em açude e na minha leiga opinião posso te dizer que é melhor que a minha curado K no quesito arremesso.

Estou satisfeito muito satisfeito com o equipamento. 2020 vai ser meu primeiro ano na Amazônia e espero que ela dê conta..rsrsrs

Tenho certeza que tem gente que manja muito mais que eu que vai poder enriquecer o tópico.

 

Bons pinchos!!

Cara 

vc comprou em vendedor Seaknight fishing ?

apostei numa tbem 

 

 

BEC41DC2-F27F-48BF-868A-4FE46B7AEC3D.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Diego Juliana disse:

Da mesmo. O Povo faz drama com Amazônia depois chega e vê o guia ou o povo de lá usando uma porcaria e tirando peixe gigante e pensa eh tudo bobagem igual linha, um amigo tirou vários 20lbs com linha da China e Carretilha Intruder MS. Desencana fui calçado e nem peixe tem Lah eh tudo marketing.

kkkkk falou tudo quem pega os maiores peixe de lá são os ribeirinhos que usam linha de mão, e isca feita com um pedaço de madeira e uma pena de galinha.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Diego Juliana disse:

Os barcos e operação que vão onde pega peixe eh um ou dois o resto eh sorte e se tiver repiquete igual esse ano nem eles, pegam um peixe e tiram 300 fotos, eh tudo Business. Ahahah 

O negócio e pescar e ser feliz.

Foi pra lá esse ano ??

deu ruim ???

aonde esteve ??

e a scorpion mgl .... já usou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2019 em 07:42, Marcos Juliano disse:

Foi pra lá esse ano ??

deu ruim ???

aonde esteve ??

e a scorpion mgl .... já usou ?

Sim.

Sim.

SIRN

Não tenho a Curado K que eh a mesma coisa soh o carretel que não eh MGL

Mas isso não muda nada na hora que bate o peixe e TB quando não tem peixe.

Meu irmão tava de Antares DC7 LV e o guia de MS Intruder e pegou o maior peixe.

Amazonas tah saturado, eh muita gente e pouco peixe e a matança dos índios eh fora da realidade.

IMG-20191116-WA0010.jpg

IMG-20191116-WA0009.jpg

IMG_20191111_110255671_HDR.jpg

IMG_20191114_161944768_HDR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2019 em 01:08, Diego Juliana disse:

Sim.

Sim.

SIRN

Não tenho a Curado K que eh a mesma coisa soh o carretel que não eh MGL

Mas isso não muda nada na hora que bate o peixe e TB quando não tem peixe.

Meu irmão tava de Antares DC7 LV e o guia de MS Intruder e pegou o maior peixe.

Amazonas tah saturado, eh muita gente e pouco peixe e a matança dos índios eh fora da realidade.

IMG-20191116-WA0010.jpg

IMG-20191116-WA0009.jpg

IMG_20191111_110255671_HDR.jpg

IMG_20191114_161944768_HDR.jpg

Sim. Material não resolve tudo.

Ou tem peixe comendo ou não tem 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...