Ir para conteúdo

Procurando Companheiro para Pescaria no Rio Araguaia


Posts Recomendados

Olá, Amigos pescadores!

Estou querendo fazer uma pescaria ano que vem (2020) no rio Araguaia de peixes de couro (piraíba, pirarara), porém não tenho um parceiro de pesca para me acompanhar, andei dando uma pesquisada no valor R$ em algumas pousadas e guias de pesca de algumas regiões, e o valor fica muito alto se for para pescar individual, caso tenha algum pescador que tenha interesse em fazer uma pescaria no rio Araguaia e esteja também sem um parceiro estou a disposição para que possamos juntos marca alguma coisa, estou aguardando.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Erádio,estou indo em junho com alguns amigos pra região do Cristalino...Tem um pescador que ainda está sem parceiro,mas ia ver se o irmão dele vai ou não...Se ele não conseguir,teremos uma vaga disponível..

Assim, Cristiano esse e meu whatsapp (62) 99120-4222, me chama lá que vamos trocando ideias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...