Ir para conteúdo

Redai encerrando as atividades?


Posts Recomendados

16 horas atrás, RafaCroitor disse:

Fala galera blz? Seguinte: já ouvi de uns 4 lojistas e tbm de pescadores,que a Redai estava para encerrar as atividades...alguém sabe de algo? Fiquei sabendo disso ao procurar a vara mamushi e não achar em nenhum lugar

Tinha que encerrar mesmo com o preço que cobram dah pra montar uma vara Custom muito melhor que elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao fabricante...Sei o quanto é difícil empreender nesse país,e não poderia ser diferente nesse mercado.Produzir varas de pesca no Brasil com certeza também não é nada fácil,mas na minha visão (sei que muitos vão discordar) essas varas não tem espaço pra concorrer com outras marcas estrangeiras,que vendem um produto de mesma qualidade (ou pelo menos 90% disso) pela metade do preço....Não estou me referindo à todas as marcas,mas hoje em dia encontramos excelentes varas no mercado por 400,500 reais,o que apesar de já ser caro pro mercado brasileiro,é no meu entendimento um preço "até justo" se considerarmos a utilização dessas varas...Mesmo sabendo da qualidade do produto e sem questionar,os preços praticados por eles fogem da nossa realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Sem tomar partido de qualquer dos lados (fabricantes x clientes), lembro-lhes que fazendo um comparativo com automóveis (para ficar mais claro).

Tem os fabricantes de Ferraris e os da "Jack motors". Ambos funcionam para seus propósitos, mas têm diferenças marcantes...

Não podemos ter uma Ferrari, mas não queremos um Jack motors, daí a escolha de um "leque" de alternativas com itens mais marcantes e preços que acompanham esses itens.

Quais os "itens" que pretende possuir no seu veículo ? Cada um tem seu preço, e se adequam a uma melhor "satisfação" do comprador/possuidor.

Nunca usei uma vara Redai, embora já a tenha manuseado (achei um projeto construtivo muito legal), preferindo optar por uma customizada que me trouxe igual satisfação !

Não comprei uma Ferrari, mas algo que me fez feliz e dentro das minhas possibilidades. Mas não se enganem, claro que gostaria de ter uma Ferrari...

Apenas o meu ponto de vista, nada além disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2019 em 20:15, RafaCroitor disse:

Fala galera blz? Seguinte: já ouvi de uns 4 lojistas e tbm de pescadores,que a Redai estava para encerrar as atividades...alguém sabe de algo? Fiquei sabendo disso ao procurar a vara mamushi e não achar em nenhum lugar

Olá Rafael,
Estamos vivendo a era das Fake News...rsrs...
Infelizmente o mundo inteiro está passando por um momento onde os boatos, mentiras, calúnias ou distorções dos fatos estão cada vez mais presentes nas redes sociais, WhatsApp, internet, etc...


Em relação a sua pergunta sobre a Redai, na posição de projetista da marca posso afirmar que certamente SÃO BOATOS!!!
O que acontece é justamente ao contrário, temos vários projetos muito legais prontos para serem lançados tanto em 2020 como 2021, 2022, 2023...


Em relação a vara Mamushi, não tivemos reposição dela pois a teremos em nova configuração futuramente.

 

Ótimas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jansen F. irioda disse:

Estamos vivendo a era das Fake News...rsrs...
Infelizmente o mundo inteiro está passando por um momento onde os boatos, mentiras, calúnias ou distorções dos fatos estão cada vez mais presentes nas redes sociais, WhatsApp, internet, etc...

Muito oportuno seu posicionamento Jansen.

O mercado volta e meia aparece com esses "boatos", mas não passam disso !

Acho importante que tenhamos varas da qualidade das Redais, assim como as preparadas pelos Customizadores, ou até mesmo por fabricantes que as fazem em série com um custo mais reduzido...

Temos que buscar o entendimento de que o mercado desse produto é amplo demais para não ter concorrência.

O que as pessoas (principalmente as mais ansiosas) precisam lembrar, é que o "início" é feito com coisas simples e com o passar do tempo é que se busca incrementar as tralhas... (essa é a minha forma de ver e valorizar a evolução de qualquer pescador que se ache esportivo). Começando com o mais simples, se valoriza e se aprende a dar valor nas coisas mais elaboradas e mais caras... mas isso é apenas meu ponto de vista. Claro que devem existir outros divergentes a isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O consumidor tem o maior poder nas mãos, o da escolha...

Logo, se acha o produto/serviço caro demais, procure um mais barato...  ou vice e versa...

Acho errado alguém julgar o preço de um produto/serviço... a final, definir preço no produto/trabalho dos outros é fácil demais...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jansen F. irioda disse:

Olá Rafael,
Estamos vivendo a era das Fake News...rsrs...
Infelizmente o mundo inteiro está passando por um momento onde os boatos, mentiras, calúnias ou distorções dos fatos estão cada vez mais presentes nas redes sociais, WhatsApp, internet, etc...


Em relação a sua pergunta sobre a Redai, na posição de projetista da marca posso afirmar que certamente SÃO BOATOS!!!
O que acontece é justamente ao contrário, temos vários projetos muito legais prontos para serem lançados tanto em 2020 como 2021, 2022, 2023...


Em relação a vara Mamushi, não tivemos reposição dela pois a teremos em nova configuração futuramente.

 

Ótimas pescarias!

Obrigado pela resposta Jansen! E sucesso nos novos projetos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Octávio Amaral disse:

O consumidor tem o maior poder nas mãos, o da escolha...

Logo, se acha o produto/serviço caro demais, procure um mais barato...  ou vice e versa...

Acho errado alguém julgar o preço de um produto/serviço... a final, definir preço no produto/trabalho dos outros é fácil demais...

 

Tirou as palavras da minha boca!

Assino em baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Octávio Amaral disse:

O consumidor tem o maior poder nas mãos, o da escolha...

Logo, se acha o produto/serviço caro demais, procure um mais barato...  ou vice e versa...

Acho errado alguém julgar o preço de um produto/serviço... a final, definir preço no produto/trabalho dos outros é fácil demais...

 

Perfeito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixei para postar apenas agora pq tenho certeza q alguns falariam q temos rabo preso (REDAI é nossa anunciante). Agora com a coisa mais "tranquila" e com os boato desfeito, não vou entrar no mérito do ser caro ou não. Nosso amigo @Octávio Amaral foi preciso nas palavras. Como diria o nosso presidente, "abram a sua empresa para ver o que é bom pra tosse"...

 

Agora, algo q sempre devemos pensar é o seguinte....E no dia q eu tiver dinheiro e quiser comprar um produto diferenciado??? Onde vou comprar??? O q vou comprar?!?!

Amigos, quanto mais diversificado o mercado, melhor pra nós. 

Devemos ter cuidado com o que pedimos...A grande maioria dos produtos de pesca que temos vem de fora. Triste realidade de quem mora num País que não valoriza sua indústria.

 

Vamos dar valor a nossa possibilidade de escolher o que quisermos, e mais valor ainda em quem acredita e investe em nosso mercado...👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Eu deixei para postar apenas agora pq tenho certeza q alguns falariam q temos rabo preso (REDAI é nossa anunciante). Agora com a coisa mais "tranquila" e com os boato desfeito, não vou entrar no mérito do ser caro ou não. Nosso amigo @Octávio Amaral foi preciso nas palavras. Como diria o nosso presidente, "abram a sua empresa para ver o que é bom pra tosse"...

 

Agora, algo q sempre devemos pensar é o seguinte....E no dia q eu tiver dinheiro e quiser comprar um produto diferenciado??? Onde vou comprar??? O q vou comprar?!?!

Amigos, quanto mais diversificado o mercado, melhor pra nós. 

Devemos ter cuidado com o que pedimos...A grande maioria dos produtos de pesca que temos vem de fora. Triste realidade de quem mora num País que não valoriza sua indústria.

 

Vamos dar valor a nossa possibilidade de escolher o que quisermos, e mais valor ainda em quem acredita e investe em nosso mercado...👍

É isso aí Fabrício,tenho 3 Redai para JH e acho um preço justo para o que ela me oferece,é mtu topp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...