Ir para conteúdo

indicação de pousadas na serra da mesa


Posts Recomendados

2 horas atrás, Fábio Tittoto disse:

boa tarde pescadores!!!! estou precisando de contatos de pousadas na serra da mesa!!!! estou me organizando para ir agora em fevereiro só que não tenho nenhum contato!!!!

FAbio, procure Pousada Vida de Peixe, tanto no facebook como no Instagram, fui 2 x lá, é top demais, não sei se vai com a familia, mas se for lá é o ideal. Se vc for, pega o Piloteiro Lei( Wemerley) o cara é fera

 

Tambem ouvi falar bem da Pousada Serra Negra que foi toda reformada, com novo proprietario que leva a preservação a serio, tem no Instagram tambem. Nunca fui la.

 

perai vou procurar para vc

 

Serra Negra( 62) 99668 82 47   www.pousadaserranegrago.com.br

 

Vida de Peixe (21) 99815 74 13   www.pousadavidadepeixe.com.br , fale com Sr Eduardo   .......................Guia Wemerley( Lei), 

 

 

boa sorte

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

FAbio, procure Pousada Vida de Peixe, tanto no facebook como no Instagram, fui 2 x lá, é top demais, não sei se vai com a familia, mas se for lá é o ideal. Se vc for, pega o Piloteiro Lei( Wemerley) o cara é fera

 

Tambem ouvi falar bem da Pousada Serra Negra que foi toda reformada, com novo proprietario que leva a preservação a serio, tem no Instagram tambem. Nunca fui la.

 

perai vou procurar para vc

 

Serra Negra( 62) 99668 82 47   www.pousadaserranegrago.com.br

 

Vida de Peixe (21) 99815 74 13   www.pousadavidadepeixe.com.br , fale com Sr Eduardo   .......................Guia Wemerley( Lei), 

 

 

boa sorte

 

 

anotado aqui, muito obrigado pelos contatos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...