Ir para conteúdo

Vc lembra da discusão sobre a compra de dollares?


Posts Recomendados

Em 17 de set postei uma msg aqui sobre o que eu deveria fazer, comprar dollar naquela data o aguardar para comprar agora em janeiro.

Naquela data o dollar estava em disparada e havia chegado a R$1,75. Conada Conada

Em 10 de out o Moacyr atualizou o assunto dizendo que já estava a R$2,54. suici:: suici::

Hoje estou vendo a R$ 2,29 tchau:: tchau::

Já tenho uns trocados guardados daquela época danca:: danca:: danca:: , agora acho que vou arriscar bomba:: e comprar o resto que faltar no cartão e torcer para no próximo mês o bicho continuar caindo e voltar a uns R$2,00 joia:: joia::

Vamo vê se apostei acerto......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão, então, pelas visões mais otimistas o dólar fecharia o ano em 2,20, mas terminou um pouco mais alto, se não me engano 2,28.

Pelo que parece tú vai se dar bem, pois segundo análises, a possível liberação do pacote de empregos do nosso cumpadre Obama a ser liberado na íntegra na semana de sua posse tende a dar uma boa subida nas bolsas e possível tendência de queda do dólar nos próximos 15 dias.

Que dia que tú vai viajar mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@a que vem, dia 12 de janeiro às 4:00hs da matina

Betão, então, pelas visões mais otimistas o dólar fecharia o ano em 2,20, mas terminou um pouco mais alto, se não me engano 2,28.

Pelo que parece tú vai se dar bem, pois segundo análises, a possível liberação do pacote de empregos do nosso cumpadre Obama a ser liberado na íntegra na semana de sua posse tende a dar uma boa subida nas bolsas e possível tendência de queda do dólar nos próximos 15 dias.

Que dia que tú vai viajar mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...